Alex Redano destina R$ 100 mil para associação de artes marciais em Ariquemes

A solicitação para a liberação da emenda individual foi feita pela presidente da Câmara Municipal de Ariquemes, vereadora Carla Redano (PRB)

Publicado em 19/3/2019 - 00:00 Atualizado em 13/7/2020 - 10:12

Ariquemes (RO) – Uma emenda no valor de R$ 100 mil já está disponível na conta da Associação Artes Marciais Combat Muay Thai Tradicional, de Ariquemes, para investimentos na modalidade. Os recursos foram viabilizados pelo deputado estadual Alex Redano (PRB-RO) e visa o investimento no esporte como forma de socialização de crianças, jovens e adultos.

A solicitação para a liberação da emenda individual foi feita pela presidente da Câmara Municipal de Ariquemes, vereadora Carla Redano (PRB). Ela agradeceu o deputado e defendeu que o investimento na educação e no esporte é a principal arma a ser utilizada para o engrandecimento do ser humano.

Alex Redano destacou que essa é apenas uma pequena semente plantada e que grandes frutos serão colhidos ao longo dos anos. “Temos que investir na base da nossa sociedade, que são as crianças e os jovens e, consequentemente, teremos adultos mais disciplinados, pessoas mais amorosas e capazes de praticar o bem, olhar para o próximo de forma diferenciada. No esporte, todos só têm a ganhar”, disse o deputado do PRB.

O republicano também afirmou que investimentos desta natureza só são possíveis através de parcerias, neste caso com a Prefeitura de Ariquemes, através do prefeito Thiago Flores. “Queremos levar esse trabalho para todos os municípios, e espero que esse projeto seja abraçado por Rondônia”, destacou Alex Redano.

“A arte marcial é fundamental como disciplina, coordenação motora e respeito ao próximo, para que o aluno desenvolva uma melhor qualificação escolar”, comentou Mestre Reginaldo, coordenador do projeto.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Alex Redano
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro
Send this to a friend