Alan Rick visita Porto Acre e debate com comunidade indicação de emendas de 2016

Objetivo do republicano é construir junto com a comunidade e o poder público a destinação de emendas individuais para o município

Publicado em 21/1/2016 - 00:00

Alan Rick visita Porto Acre e debate com comunidade indicação de emendas de 2016
“Foi um dia extremamente proveitoso e fundamental para definirmos nosso trabalho junto ao povo querido de Porto Acre”, disse Alan Rick

Porto Acre (AC) – O deputado federal Alan Rick (PRB-AC) visitou, na última segunda-feira (19), várias comunidades de Porto Acre, das Vilas do “V” e até do “Incra”, onde fez um breve relato do seu primeiro ano de mandato e ouviu as demandas e propostas de emendas para o ano de 2016, no que se refere às áreas de infraestrutura, produção agrícola e esporte.

O ex-presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Acre (Fetacre), Manoel Pereira da Silva Cunha, o Manoel Suíca, acompanhou Alan Rick nas visitas, que foram feitas também em alguns ramais, entre os quais os da Castanheira, Bujari e Açaí. “Ouvimos com atenção as necessidades das comunidades dessa região. Conversei também, por telefone, com o prefeito Carlinhos Portela, com o secretário de Obras e com representantes da área do esporte como o secretário Marcelo Melo e a turma do futebol local, como o Luan Luz”, destaca o deputado do PRB, lembrando que seu objetivo é construir junto com a comunidade e o poder público a destinação de emendas individuais para o município.

“Foi um dia extremamente proveitoso e fundamental para definirmos nosso trabalho junto ao povo querido de Porto Acre. Penso que dialogar com o nosso povo, com as pessoas que nos ajudaram a chegar à Câmara Federal, não pode deixar de ser prioridade. Graças a esse bom diálogo, vamos trabalhar a liberação de recursos para reconstrução de pontes, além da implantação de uma praça esportiva na região ainda este ano”, disse Alan Rick.

Manoel Suíca fez questão de agradecer o apoio que o deputado federal do PRB tem dado à região de Porto Acre desde que assumiu o mandato. “É muito raro um político ser eleito e voltar à comunidade antes do ano eleitoral seguinte e ainda colocar seu gabinete à disposição para debater emendas a partir das necessidades locais. Estamos animados com o apoio que recebemos, porque Porto Acre tem muita carência nessa área e poucos políticos apoiaram nossas demandas nos últimos anos”, disse.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Alan Rick

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend