Alan Rick visita comunidades da zona rural de Rio Branco

Republicano realizou reuniões com líderes comunitários da zona rural da capital do estado.

Publicado em 16/4/2015 - 00:00

Alan Rick visita comunidades da zona rural de Rio Branco
Alan Rick visitou comunidades da zona rural de Rio Branco

Rio Branco (AC) – O deputado federal Alan Rick (PRB-AC) cumpriu uma extensa agenda de trabalho no último final de semana em Rio Branco. Em reuniões com líderes de bairros da capital, ele aproveitou para fazer uma prestação de contas de suas ações nestes dois primeiros meses de mandato e do trabalho que vem realizando no Congresso Nacional. “Conversar com as pessoas é uma excelente oportunidade de conhecermos ainda melhor os problemas e as demandas das nossas comunidades. Tivemos uma boa conversa sobre fé, política e as necessidades da comunidade. Vamos seguir trabalhando em prol do nosso povo”, contou o deputado.

O parlamentar republicano visitou uma casa de recuperação de dependentes químicos e reafirmou seu compromisso de campanha, de apoiar com recursos financeiros as comunidades terapêuticas do Estado. “Uma das prioridades do meu mandato é garantir recursos para essa obra, através de emendas parlamentares. Foi um compromisso de campanha e não abro mão”, disse. A coordenadora da casa, Cacilda Barbosa Santiago, agradeceu o apoio e falou da importância do trabalho. “Trabalhamos com recuperação de vidas e o apoio financeiro através dessas emendas é de fundamental importância”, contou.

Já no ramal da Piçarreira, zona rural de Rio Branco, Alan Rick (PRB-AC) realizou um reunião na casa de um dos principais líderes da região, Francisco das Chagas Belo de Oliveira. No encontro, que contou com a participação de mais de 30 pessoas, o deputado fez um breve relato sobre sua atuação parlamentar e o trabalho que já garantiu, para este ano, indicação de recursos para que a prefeitura faça a ligação do ramal da Piçarreira com o ramal do Rodo, garantindo assim o escoamento da produção de uma importante área de produção do município, no Polo Benfica.

“Graças a uma intervenção do nosso gabinete junto ao prefeito Marcus Alexandre, garantimos a destinação de recursos para a pavimentação do acesso ao ramal do Rodo. São dois ramais estratégicos ao Polo Benfica e importantes corredores de escoamento da produção naquela região. Esta tem sido uma das minhas prioridades em Brasília: garantir recursos para o desenvolvimento dos nossos municípios”, afirmou Rick, que recebeu os cumprimentos da comunidade por seu empenho e apoio. “Somos um povo simples e trabalhador que precisa de apoio. A ligação desses dois ramais vai melhorar demais o escoamento da nossa produção e somos gratos ao deputado Alan por estar defendendo nossas necessidades junto ao governo federal e também à prefeitura”, disse Belo de Oliveira, morador da região.

Texto e foto: Juliana Queiroz / Ascom – PRB/AC
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend