Alan Rick recebe prêmio Destaques do Ano por sua atuação na Câmara

Prêmio é uma referência na sociedade acriana e é organizado anualmente pela colunista social Rubedna Braga.

Publicado em 23/11/2015 - 00:00

Alan Rick recebe prêmio Destaques do Ano por sua atuação na Câmara
Prêmio é uma referência na sociedade acriana e é organizado anualmente pela colunista social Rubedna Braga.

 

Brasília (DF) – O deputado federal Alan Rick (PRB-AC) recebeu na última sexta-feira (20), em solenidade no Maison Borges, o prêmio de Destaque do Ano por sua atuação parlamentar na Câmara dos Deputados. O prêmio, uma referência na sociedade acriana, é organizado anualmente pela colunista social Rubedna Braga e os escolhidos são eleitos por meio de votação feita entre jornalistas que atuam em diversos veículos de comunicação do Estado.

Alan Rick disse receber o reconhecimento com gratidão e humildade, uma vez que sua atuação no Congresso Nacional tem como prioridade defender os interesses do povo do Acre. “Votei por muitos anos, como jornalista, no prêmio Destaques do Ano, organizado pela colunista social Rubedna Braga e ontem tive o privilégio de ser agraciado com o prêmio. Minha gratidão e respeito a todos os profissionais que a ajudaram a escolher os melhores do ano nas mais diversas áreas e meus parabéns à Rubedna, que por 30 anos realizou, com sucesso, esse evento no nosso Estado”, disse o parlamentar.

Com apenas oito meses de mandato, em outubro deste ano, Alan Rick foi o destaque da bancada federal do Acre no prêmio Congresso em Foco 2015, realizado pelo site Congresso em Foco, especializado na cobertura do Congresso Nacional e um dos mais renomados do país.

O deputado acriano ficou em 11º lugar na categoria Parlamentares do Futuro, que homenageia deputados e senadores com menos de 45 anos que mais se destacam a cada ano, e 50º lugar entre os melhores deputados do país, na lista de 513 com mandato parlamentar. Também foi classificado em 66º entre os parlamentares mais bem avaliados pelos 186 jornalistas que cobrem o Congresso Nacional.

Na Câmara dos Deputados, onde atua em várias comissões, o deputado do PRB sido um defensor intransigente dos interesses do povo do Acre. Tem votado contra matérias que versam sobre aumento de impostos e retirada de direitos dos trabalhadores brasileiros, além de ter votado a favor da redução da maioridade penal para crimes hediondos. É vice-presidente da Comissão da Amazônia e presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família. Na Casa, apresentou importantes projetos de Lei em defesa da educação, saúde, setor produtivo, PL’s em defesa do deficiente físico, entre outros. Rick tem dado ampla importância ao desenvolvimento regional e à liberação de recursos para todas as prefeituras do Acre.

 

Fonte e foto: Ascom – deputado federal Alan Rick

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend