Alan Rick recebe prefeitos eleitos do interior do Acre

Coordenador da Bancada Federal do Acre abre diálogo sobre emendas ao OGU 2017 e projetos das novas gestões municipais

Publicado em 14/10/2016 - 00:00

Alan Rick recebe prefeitos eleitos do interior do Acre
“Temos realizado reuniões extremamente produtivas, onde conversamos sobre o futuro das cidades, emendas e o apoio parlamentar às ações da nova gestão”, disse Alan Rick

Brasília (DF) – O deputado federal Alan Rick (PRB-AC) tem mantido uma extensa agenda de compromissos com gestores estaduais e municipais, além de prefeitos eleitos, para tratar de emendas parlamentares para o exercício de 2017, e de projetos das novas gestões que tomam posse no dia primeiro de janeiro de 2017.

Na manhã de quinta-feira (13), Alan Rick esteve reunido com o prefeito eleito de Mâncio Lima, Isaac Lima e o deputado estadual Jonas Lima. À tarde recebeu o prefeito eleito do Bujari, Romualdo de Souza, dirigentes municipais e gestores públicos. Nas duas reuniões o assunto principal foi a liberação de emendas para obras de infraestrutura dos municípios e os primeiros meses de gestão. “Temos realizado reuniões extremamente produtivas, onde conversamos sobre o futuro das cidades, emendas e o apoio parlamentar às ações da nova gestão. Essa tem sido uma das minhas prioridades: trabalhar pelo Acre e todos os seus municípios”, disse o deputado.

Alan Rick também recebeu a secretária estadual de Turismo Rachel Moreira, que apresentou projetos para fortalecimento do turismo no Estado nos próximos dois anos. “O Turismo tem forte potencial econômico no Estado e o apoio parlamentar é fundamental para consolidar nossas ações. O deputado vai nos ajudar com emendas e isso é extremamente importante para o fomento do turismo no Acre”, disse Rachel Moreira.

Nesta sexta-feira (14) Alan Rick segue com a agenda de conversas com prefeitos e com o governo do Estado. Pela manhã irá se reunir com o prefeito reeleito de Rio Branco, Marcus Alexandre, e o governador Tião Viana, além do prefeito eleito de Santa Rosa do Purus, Assis Moura. “Como parlamentar, tenho obrigações com o povo e com o futuro do Estado e dos nossos municípios. A estabilidade e a reorganização política e econômica precisa ser nossa prioridade. Sou deputado de todos os acrianos e sigo trabalhando pelos nossos 22 municípios. Sou grato ao povo do Acre pela oportunidade e tenho procurado honrar essa grande responsabilidade que me foi dada”, destaca o parlamentar.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Alan Rick

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend