Alan Rick participa de festa do Dia das Crianças nos bairros Carandá e Glória

Evento foi organizado pela Associação de Moradores do Conjunto Carandá, novo bairro de Rio Branco.

Publicado em 13/10/2015 - 00:00

alan-rick-prb-festa-do-dia-das-criancas-caranda-gloria-foto-ascom-13-10-15
Evento foi organizado pela Associação de Moradores do Conjunto Carandá, novo bairro de Rio Branco.

 

 

Rio Branco (AC) – O deputado federal Alan Rick (PRB-AC) participou no último final de semana de uma confraternização em comemoração ao Dia da Crianças. O evento foi organizado pela Associação de Moradores do Conjunto Carandá, novo bairro de Rio Branco.  O conjunto é formado por moradores de bairros alagadiços da capital acriana e vem sendo reestruturado pela Prefeitura.

Na ocasião, o prefeito Marcus Alexandre destacou a atuação de Alan Rick em prol da região, em especial, por ter viabilizado recursos para a construção de uma quadra esportiva. “O deputado Alan Rick tem nos ajudado muito em Brasília. Tem sido um parceiro importante da prefeitura, principalmente, no Ministério do Esporte”, disse o prefeito, lembrando que o trabalho do republicano junto ao ministério foi fundamental para a liberação dos recursos para a conclusão da obra.

Antes, no bairro da Glória, que nesta segunda-feira (12) comemorou 40 anos de fundação, Alan Rick falou sobre a importância do apoio do mandato parlamentar para as obras de desenvolvimento da cidade. “Como parlamentar, minha obrigação é ter uma boa atuação e trabalhar para garantir recursos para a região. Tenho feito isso e aqui em Rio Branco, em especial, na Baixada da Sobral, temos obras importantes sendo executadas graças a esses recursos”, disse o deputado que também participou da festa do Dia das Crianças no bairro.

 

Fonte: Ascom – deputado federal Alan Rick

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend