Alan Rick é eleito 3° vice-presidente da Comissão de Amazônia

Na avaliação do deputado republicano, a comissão tem um papel decisivo na redução das desigualdades.

Publicado em 10/4/2015 - 00:00

Alan Rick é eleito 3° vice-presidente da Comissão de Amazônia
Na avaliação de Alan Rick, a comissão tem um papel decisivo na redução das desigualdades.

 

Brasília (DF) – O deputado federal Alan Rick (PRB-AC) foi eleito por unanimidade o terceiro vice-presidente da Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e Amazônia (CINDRA) da Câmara dos Deputados. O republicano teve sua participação reconhecida pela presidente da comissão, deputada Júlia Marinho (PSC-PA) e pela segunda vice-presidente, deputada Simone Morgado (PMDB-PA).

Na avaliação de Alan Rick, a comissão tem um papel decisivo na redução das desigualdades. “Historicamente, estados da Amazônia têm sido prejudicados no debate do desenvolvimento econômico. Esta comissão trabalha para minimizar essas diferenças regionais em nosso país. Participar como vice-presidente deste colegiado é poder contribuir decisivamente com a melhoria da qualidade de vida das pessoas que moram nessa região”, afirmou Alan Rick.

Durante a reunião foram aprovados três requerimentos de autoria do parlamentar: o primeiro convoca o ministro da Saúde Arthur Chioro para apresentar as medidas tomadas pelo ministério no sentido de atender a população atingida pela cheia histórica no Acre; o segundo requer a realização de audiência para debater a gestão e as fontes de recursos para atividades de proteção ao meio-ambiente e o terceiro requerimento convoca a Eletrobras Acre para prestar esclarecimentos sobre a qualidade do serviço de energia elétrica e as ações e investimentos para a melhoria do serviço no Estado.

Texto: Mônica Donato / Liderança do PRB, com informações da Ascom – deputado federal Alan Rick
Foto: Douglas Gomes

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend