Alan Rick é aclamado vice-coordenador da bancada do Acre na Câmara dos Deputados

Republicano tem se destacado na busca por recursos para os municípios acrianos.

Publicado em 26/2/2015 - 00:00

Alan Rick é aclamado vice-coordenador da bancada do Acre na Câmara dos Deputados
O republicano tem se destacado na busca por recursos para os municípios acrianos

Brasília (DF) – Em reunião realizada nesta quarta-feira (25.02), no gabinete da vice-presidência do Senado, a bancada federal do estado do Acre elegeu por aclamação o deputado Alan Rick do PRB como novo vice-coordenador. Mesmo sendo deputado de primeiro mandato, o republicano tem se destacado na busca por recursos para os municípios acrianos, notadamente aqueles mais atingidos pelas cheias dos rios da região.

“Vivemos um momento delicado no Acre, em virtude das enchentes que atingiram Brasiléia, Epitaciolândia, Assis Brasil, Xapuri, Tarauacá e Rio Branco. São milhares de famílias desabrigadas que precisam de ajuda urgente. Por isso, a união e a mobilização da bancada são fundamentais”, afirmou Alan Rick. O deputado esteve na reunião com o ministro Gilberto Occhi, da Integração Nacional, e com o General Adriano, da Defesa Civil Nacional.

O vice-coordenador também buscou apoio do ministro do Esporte George Hilton para a construção de um moderno Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), no município de Sena Madureira. A obra atenderá aos três municípios da regional do Purus – Sena Madureira, Santa Rosa dos Purus e Manoel Urbano. “Estou muito confiante depois da conversa com meu amigo George Hilton que nos garantiu todo o empenho em liberar os recursos necessários para a construção do CIE de Sena Madureira. É gratificante trabalhar pelo nosso estado”, concluiu.

Texto e fotos: Ascom – deputado federal Alan Rick

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

 
Reportar Erro
Send this to a friend