Alan Rick defende urgência na tramitação da Lei das ZPEs

O parlamentar entende que a aprovação das ZPEs será um instrumento vital para o desenvolvimento de várias regiões do país.

Publicado em 6/2/2015 - 00:00

Alan Rick defende urgência na tramitação da Lei das ZPEs
O parlamentar entende que a aprovação das ZPEs será um instrumento vital para o desenvolvimento de várias regiões do país.

 

Brasília (DF) – O deputado federal Alan Rick (PRB-AC) vai cobrar urgência na tramitação do Projeto de Lei 5.957 de 2013, que trata da aprovação das Zonas de Processamento de Exportações (ZPE) em todo o Brasil.

O parlamentar entende que a aprovação das ZPEs será um instrumento vital para o desenvolvimento de várias regiões do país, entre elas, o Acre, localizado nas fronteiras com o Peru e a Bolívia. “Defendi em campanha um trabalho para o fortalecimento da economia acreana e as ZPEs são, com certeza, um avanço para a geração de emprego e renda em nosso Estado. É necessário uma política mais ativa e eficaz para que esse projeto saia finalmente do papel e seja aprovado para o bem do Brasil”, disse.

Para Alan Rick, as ZPEs são um mecanismo importante para a atração de investimentos, geração de empregos, agregação de valor à produção nacional, aumento das exportações e promoção do desenvolvimento econômico e social do País, por meio do desenvolvimento regional.

 

Fonte: Ascom – deputado federal Alan Rick
Foto: Douglas Gomes

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend