Alan Rick assume a presidência da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família

Um dos objetivos do colegiado é apresentar propostas em favor da vida e da família.

Publicado em 6/3/2015 - 00:00

Alan Rick assume a presidência da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família
Um dos objetivos do colegiado é apresentar propostas em favor da vida e da família.

 

Brasília (DF) – O deputado federal Alan Rick (PRB-AC) vai presidir a Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família, instalada na última terça-feira (03.03), na Câmara dos Deputados. alan-rick-prb-frente-parlamentar-em-defesa-da-vida-e-da-familia-foto-cedida-04-03-15-01Um dos objetivos da frente, segundo o republicano, é apresentar propostas em favor da vida e da família e que serão discutidos neste ano diversas temas importantes, tais como, o PLC 248/2007 que dispõe sobre o estatuto do nascituro.

O parlamentar do PRB disse, ainda, que a criação da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família justifica-se pela necessidade de apoiar e realizar debates e garantir as políticas públicas em defesa das famílias brasileiras. Desse modo, reconhece o Estado a importância do organismo familiar para a formação e manutenção da sociedade, lutando para que a família em sentido amplo seja protegida e cuidando para que os direitos fundamentais de todos os seus membros sejam respeitados.

“Quero neste momento fazer uma justa homenagem ao ex-deputado acriano Henrique Afonso, que, nesta Casa, lutou muito pela criação dessa Frente Parlamentar e, sinto-me imensamente feliz em presidir tão importante colegiado. Vamos trabalhar e lutar muito em defesa da vida e da família”, disse Alan Rick ao encerrar os trabalhos.

 

Fonte e foto: Ascom – deputado federal Alan Rick

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend