Alan Rick assegura recursos federais para construção de Centro Olímpico em Rio Branco

Republicano viabilizou o apoio do Ministério do Esporte para construção de um moderno Centro Olímpico em Rio Branco

Publicado em 12/6/2015 - 00:00

Alan Rick assegura recursos federais para construção de Centro Olímpico em Rio Branco
Alan Rick viabilizou o apoio do Ministério do Esporte para construção de um moderno Centro Olímpico em Rio Branco

Brasília (DF) – O deputado federal Alan Rick (PRB-AC) participou de reunião com o ministro do Esporte, George Hilton (PRB), e o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre. O principal assuntou norteou sobre a liberação de recursos para a construção do Centro Olímpico na capital acriana.

O deputado republicano disse que um dos projetos prioritários será o Centro Olímpico da Baixada, uma das maiores ações na área do Esporte no Acre. “Ficamos muito felizes com o empenho do ministro e sua equipe em atender as demandas do povo da capital. George Hilton nos garantiu liberação dos recursos para várias obras de inclusão social e fortalecer o esporte em Rio Branco. Sigo trabalhando ajudando nosso prefeito e o nosso Acre, porque para isso o nosso povo me elegeu”, disse Alan Rick.

O prefeito participou também, na última quarta-feira (10), de várias audiências na capital federal para apresentar o Plano de Recuperação da Cidade no pós-alagação e viabilizar recursos nas áreas de educação, turismo e calha norte.

Interior também será beneficiado

Alan Rick também participou na quarta-feira (10) de uma reunião da bancada do Bloco do PRB na Câmara com o ministro George Hilton, onde foram discutidos temas como a Lei de Incentivo ao Esporte. Além da implantação de Programa Esporte e Lazer da Cidade em municípios com até 50 mil habitantes, formulação do projeto Vila do Esporte, entregas de pistas, investimentos nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

“Também pudemos apresentar as demandas dos municípios acrianos na área do esporte e ouvimos o compromisso do ministro em ajudar o povo do Acre com a liberação dos recursos e a implantação de ações como as Vilas do Esporte (complexo com quadra coberta, campo de futebol society com grama sintética, pista de atletismo e academia popular), novos núcleos do PELC – Programa de Esporte e Lazer na Cidade e ações da Lei de Incentivo ao Esporte no interior do Estado”, destaca Alan Rick.

Fonte: Charlene Carvalho / Ascom – deputado federal Alan Rick
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend