Abuso sexual infantil e violência contra a mulher são debatidos em RO

Deputado estadual Alex Silva (PRB-RO) firmou o compromisso de colaborar e se dispôs a ajudar na concretização de projetos na área de Segurança Pública

Publicado em 9/7/2019 - 00:00 Atualizado em 1/7/2020 - 17:44

Porto Velho (RO) – O deputado estadual Alex Silva (PRB-RO) recebeu em seu gabinete na segunda-feira (8), o secretário adjunto de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), Del Hélio Gomes Ferreira; a delegada adjunta da Polícia Civil, Dra. Alessandra Paraguassu; e a psicóloga, Dra. Valeska de Melo. Na pauta, projetos e soluções que visam reduzir os índices de violência sexual infantil e violência doméstica no Estado de Rondônia.

Na ocasião, o secretário afirmou que a Sesdec e a Polícia Civil estão trabalhando arduamente para melhorar a segurança em todo o estado. Porém revelou que a falta de servidores impossibilita muito o andamento e desempenho das atividades.

Alex Silva firmou o compromisso de colaborar e se dispôs a ajudar na concretização de projetos que irão beneficiar a área da segurança pública. “Não quero me promover politicamente em cima dos órgãos de segurança, mas quero verdadeiramente ajudar e realizar o trabalho pra qual fui eleito. Contribuindo com o trabalho dos órgãos de segurança, conseqüentemente estaremos beneficiando a população do nosso estado”, afirmou o republicano.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Alex Silva

Reportar Erro
Send this to a friend