Crivella leva propostas ao Sul Fluminense

Crivella leva propostas ao Sul Fluminense

Crivella caminhou por Volta Redonda, Barra Mansa e Resende.

 

Volta Redonda (RJ) – O candidato ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, senador Marcelo Crivella (PRB), visitou nesta segunda-feira (14) três municípios do Sul Fluminense, Volta Redonda, Barra Mansa e Resende. Em Volta Redonda, Crivella percorreu o comércio da Vila Santa Cecília, cumprimentou eleitores no restaurante popular e concedeu entrevista à imprensa no mercado municipal popular.

Entre as medidas que pretende adotar na região, Crivella considera fundamental entregar à população o hospital regional pronto e totalmente equipado. Outra questão levantada por Crivella em Volta Redonda foi a necessidade de incremento ao parque industrial da região. “Temos que trazer empresas para o Sul Fluminense e adensar a cadeia produtiva na região, que é estratégica; Getúlio Vargas teve essa visão décadas atrás quando trouxe a CSN para cá”, afirmou Crivella.

Ao conversar com eleitores, Crivella demostrou gratidão com a população local, notadamente pelo seu passado na região. “Tenho laços profundos com essa terra. Aqui nasceram meus dois filhos; foi aqui que servi no Exército; foi aqui que me formei engenheiro civil; e foi aqui que me tornei tenente-professor, e tenho muitos amigos. O carinho por essa gente é muito grande”, disse Crivella.

marcelo-crivella-prb-rj-sul-fluminense1-15-07-14Durante a coletiva à imprensa, Crivella reafirmou ser o único entre os primeiros nas pesquisas que tem ficha limpa. “Vocês precisam olhar as certidões entregues pelos candidatos à Justiça Eleitoral. Dos quatro primeiros colocados nas pesquisas, sou o único que não tem nenhum processo contra, seja civil, criminal ou eleitoral, federal ou estadual. Sou o único ficha limpa!”, orgulhou-se.

Perguntado se vai governar com outros partidos, Crivella foi enfático e direto. “O PRB não tem compromisso com ninguém, a não ser com o povo”.

Barra Mansa

Em Barra Mansa, Crivella percorreu o comércio local e visitou o shopping popular, acompanhado do vice-prefeito Jorge Costa. Após cumprimentar o candidato do PRB, o advogado Eloi Rodrigues de Oliveira, de 65 anos, fez questão de elogiar o desempenho de Crivella à frente do Ministério da Pesca.

“Acompanho a carreira política dele, e sei, pelo noticiário, que ele teve um grande desempenho como ministro, ao dobrar o consumo de pescado no Brasil, e inserir o peixe como item da cesta básica e na merenda escolar”, enumerou Eloi.

marcelo-crivella-prb-rj-sul-fluminense3-15-07-14Resende

Em Resende, Crivella percorreu o comércio local e a Rodoviária Velha. Perguntado se apoiaria a eventual transposição das águas do Paraíba do Sul, o que beneficiaria o estado de São Paulo, foi enfático.

“Não é que não queremos dividir, mas não podemos abrir mão da nossa água. Já perdemos os royalties do petróleo, agora chega! Precisamos preservar o que é nosso.”

Texto e fotos: Ascom – Campanha de Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!