17 republicanos são indicados ao Prêmio Congresso em Foco

Prêmio Congresso em Foco, que escolhe os melhores parlamentares brasileiros, está na 11° edição

Publicado em 10/7/2018 - 00:00

17 republicanos são indicados ao Prêmio Congresso em Foco
Prêmio Congresso em Foco, que escolhe os melhores parlamentares brasileiros, está na 11° edição

Brasília (DF) – A 11° edição do Prêmio Congresso em Foco, que escolhe os melhores parlamentares brasileiros, conta com 17 republicanos. Os indicados são os senadores Eduardo Lopes (RJ) e Pedro Chaves (MS) e os deputados federais Antonio Bulhões (SP), Carlos Gomes (RS), Marcelo Squassoni (SP), Márcio Marinho (BA), Cleber Verde (MA), Dejorge Patrício (RJ), Luciano Braga (BA), Ronaldo Martins (CE), Rosangela Gomes (RJ), Sérgio Reis (SP), Tia Eron (BA), Jhonatan de Jesus (RR), João Campos (GO), Jony Marcos (SE) e Vinicius Carvalho (SP).

A votação para a escolha dos vencedores está aberta desde o dia 1° e vai até 31 de julho. O internauta pode votar em até dois nomes para as duas categorias gerais (melhor senador e melhor deputado) e em um nas demais categorias: Combate a Corrupção e Crime Organizado, Redução das Desigualdades Sociais, Defesa da Agropecuária e Defesa da Advocacia Pública. Vote aqui.

Paralela ao público, pela internet, votarão jornalistas que fazem a cobertura do Congresso Nacional e um júri especializado. Os deputados e senadores escolhidos serão conhecidos no evento de premiação, que será realizado em Brasília, no próximo dia 13 de agosto.

Texto: Ascom – Liderança do PRB, com informações do Congresso em Foco
Foto: Congresso em Foco

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend