Vamos votar e pedir voto

“O número de deputados federais que determina o tamanho e a importância do partido no cenário nacional”, alerta Marcos Pereira.

Publicado em 11/8/2014 - 00:00 Atualizado em 9/6/2020 - 20:43

“Um boletim de voto tem mais força que um tiro de espingarda.” (Abraham Lincoln, décimo sexto presidente dos Estados Unidos da América).

No próximo dia 25 de agosto o nosso PRB – Partido Republicano Brasileiro irá completar 9 anos de existência, haja vista ter sito homologado pelo TSE – Tribunal Superior Eleitoral em 25 de agosto de 2005.

O PRB completa 9 anos em meio a campanha eleitoral que estamos vivendo e esta será a eleição mais importante para nós republicanos de todo o Brasil porque esta eleição tem o condão de consolidar o trabalho do nosso partido e elevar o partido do patamar de partido pequeno para um partido médio, já que pretendemos e estamos lutando para eleger algo em torno de 20 deputados federais. Como você sabe é o número de deputados federais que determina o tamanho e a importância do partido no cenário nacional.

Vamos a partir do próximo ano, como tenho dito, protagonizar na política nacional e, para isso, conto com seu apoio, trabalho, dedicação e voto.

Vote nos candidatos do PRB.

Peça votos para os candidatos do PRB porque como diz a frase acima, “um boletim de voto tem mais força que um tiro de espingarda”.

Essa é nossa a arma contra os maus políticos: o voto!

Vamos votar e pedir votos.

Boa semana a todos.

 

Marcos Pereira

Presidente Nacional do PRB

Reportar Erro
Send this to a friend