Vala comum

Embora partidos e políticos sejam lançados numa vala comum pela opinião pública, é nosso dever empunhar a bandeira do PRB

Publicado em 22/4/2014 - 00:00

marcos-pereira-prb-foto-douglas-gomes1

 

O Brasil vive hoje um momento delicado. A crise de credibilidade do povo brasileiro com a classe política é preocupante e pode interferir diretamente no resultado das eleições deste ano. Os bons normalmente pagam pelos maus. Injusta regra.

As causas desse desânimo coletivo são conhecidas: denúncias de corrupção cada vez mais frequentes, promessas de campanha não cumpridas, serviços públicos ineficientes, descaso com os interesses da sociedade… A lista é extensa.

Embora partidos e políticos sejam lançados numa vala comum pela opinião pública, é nosso dever empunhar a bandeira do PRB e levar nossa mensagem de trabalho e otimismo pelos quatro cantos do Brasil. Temos motivos de sobra para nos orgulhar da nossa trajetória.

Utilize com intensidade seus canais de comunicação na internet para compartilhar nosso trabalho. Acesse regularmente o portal do PRB e veja o que nossos parlamentares estão fazendo. Conheça e integre-se às discussões de ideias e construção das propostas para melhorar o país.

Àqueles que cumprem algum mandato pelo PRB – seja como vereador, prefeito ou deputado – têm a obrigação de dar publicidade aos seus respectivos trabalhos. Não dá para admitir que sigam nivelando nossos republicanos por baixo. Os valores, propósitos e disposição do PRB são bem destacados.

Esta é nossa hora. Viveremos nestas eleições nosso mais importante momento desde a fundação do partido, em 2005. Vamos consolidar essa nova história e ampliar as bancadas de deputados estaduais e federais. A partir daí, tudo será possível. Acredite. Participe.

 

Marcos Pereira

Presidente Nacional do PRB

 

Site: www.marcospereira.com

Twitter: twitter.com/marcospereira04

Instagram: http://instagram.com/marcospereira1010

Facebook: www.facebook.com/marcospereira1010

Youtube: http://www.youtube.com/user/MARCOSPEREIRAPRB10

Flickr: https://www.flickr.com/photos/marcospereira1010/albums

 

Reportar Erro
Send this to a friend