Tropa de elite da mudança

Tropa de elite da mudança

A eleição está cada vez mais próxima e será decidida por meio da credibilidade e do engajamento popular. Precisamos eleger pessoas preparadas para mudar a história deste nosso Brasil. A hora é agora, momento em que estamos nas ruas conversando com as pessoas, falando de nosso projeto político, do trabalho que cada candidato do Partido Republicano Brasileiro (PRB) tem realizado.

O eleitor tem a oportunidade de escolha, o ponto de partida que somará para a construção do futuro, em que os nossos representantes sejam pessoas realmente engajadas em trabalhar pelo país. Vamos fazer uma onda do bem em que os políticos tenham o propósito de fazer boas ações para a população.

Estamos vivendo tempos de uma crise sem precedentes, há fragilidade moral e ética. O compromisso principal dos protagonistas da velha política é atender aos interesses próprios. Enquanto não houver a política de proximidade, em que a mudança seja o principal interesse, nós brasileiros amargaremos gestões desastrosas. Não podemos admitir mais uma eleição de farsas. É preciso conhecer os candidatos, a história política de cada um e seus projetos, senão, do contrário, continuaremos sofrendo.

É muita responsabilidade para um político pedir voto. Quem constrói o futuro do país é o povo, o seu voto é soberano e deve ser multiplicado. É necessário que pessoas preparadas mudem a história do nosso Estado. Dê o seu voto aos que não têm o que esconder. Estamos com a janela aberta para a escolha de novos líderes, mas esta janela será fechada. E, depois que ela fecha, somente daqui a quatro anos.

Precisamos de uma nova forma de governar, considere as propostas de políticos sérios. O tempo é curto, vamos multiplicar os nossos votos e combater a onda do mal com a verdade. Precisamos nos unir pela mudança de nosso Brasil.

Estamos nas ruas conversando com as pessoas, dizendo-lhes que pesquisem sobre a nossa vida política. Creio que esta é a forma correta para conhecer o nosso trabalho, a nossa trajetória, o que defendemos. O nosso país não merece o descaso, queremos representá-los com trabalho sério e focado na mudança.

Tivemos recentes eleições suplementares em Rio das Ostras, Cabo Frio, Teresópolis – todas do Estado do Rio de Janeiro -, e no Estado do Tocantins, que mostraram o que as pesquisas já estavam apontando: um grande número de votos nulos, brancos e abstenções, totalizaram 55% em média nessas quatro eleições, ante 45% dos votos válidos. Isso é muito ruim, significa que seremos representados por uma minoria.

Precisamos mostrar a nossa insatisfação votando. Quem está insatisfeito tem que ir para as urnas sim! Tire das mãos de quem está destruindo o país o poder de continuar com as práticas da velha política. Vamos fazer parte da história, da tropa de elite que contribuirá para a retomada do crescimento do nosso Brasil. Sigamos juntos!

Senador Eduardo Lopes
Presidente Nacional do PRB (Exercício)

Site: http://eduardolopes10.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/eduardolopesprb
Twitter: https://twitter.com/EduardoLopesPRB
Instagram: https://www.instagram.com/eduardolopesprb/

LEIA TODAS AS PALAVRAS DO PRESIDENTE
REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3303-5730

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.