Acompanhados, vamos mais longe

Tropa de elite da mudança

Vamos fazer parte da história, da tropa de elite que contribuirá para a retomada do crescimento do nosso Brasil

Publicado em 3/9/2018 - 00:00 Atualizado em 9/6/2020 - 12:05

A eleição está cada vez mais próxima e será decidida por meio da credibilidade e do engajamento popular. Precisamos eleger pessoas preparadas para mudar a história deste nosso Brasil. A hora é agora, momento em que estamos nas ruas conversando com as pessoas, falando de nosso projeto político, do trabalho que cada candidato do Partido Republicano Brasileiro (PRB) tem realizado.

O eleitor tem a oportunidade de escolha, o ponto de partida que somará para a construção do futuro, em que os nossos representantes sejam pessoas realmente engajadas em trabalhar pelo país. Vamos fazer uma onda do bem em que os políticos tenham o propósito de fazer boas ações para a população.

Estamos vivendo tempos de uma crise sem precedentes, há fragilidade moral e ética. O compromisso principal dos protagonistas da velha política é atender aos interesses próprios. Enquanto não houver a política de proximidade, em que a mudança seja o principal interesse, nós brasileiros amargaremos gestões desastrosas. Não podemos admitir mais uma eleição de farsas. É preciso conhecer os candidatos, a história política de cada um e seus projetos, senão, do contrário, continuaremos sofrendo.

É muita responsabilidade para um político pedir voto. Quem constrói o futuro do país é o povo, o seu voto é soberano e deve ser multiplicado. É necessário que pessoas preparadas mudem a história do nosso Estado. Dê o seu voto aos que não têm o que esconder. Estamos com a janela aberta para a escolha de novos líderes, mas esta janela será fechada. E, depois que ela fecha, somente daqui a quatro anos.

Precisamos de uma nova forma de governar, considere as propostas de políticos sérios. O tempo é curto, vamos multiplicar os nossos votos e combater a onda do mal com a verdade. Precisamos nos unir pela mudança de nosso Brasil.

Estamos nas ruas conversando com as pessoas, dizendo-lhes que pesquisem sobre a nossa vida política. Creio que esta é a forma correta para conhecer o nosso trabalho, a nossa trajetória, o que defendemos. O nosso país não merece o descaso, queremos representá-los com trabalho sério e focado na mudança.

Tivemos recentes eleições suplementares em Rio das Ostras, Cabo Frio, Teresópolis – todas do Estado do Rio de Janeiro -, e no Estado do Tocantins, que mostraram o que as pesquisas já estavam apontando: um grande número de votos nulos, brancos e abstenções, totalizaram 55% em média nessas quatro eleições, ante 45% dos votos válidos. Isso é muito ruim, significa que seremos representados por uma minoria.

Precisamos mostrar a nossa insatisfação votando. Quem está insatisfeito tem que ir para as urnas sim! Tire das mãos de quem está destruindo o país o poder de continuar com as práticas da velha política. Vamos fazer parte da história, da tropa de elite que contribuirá para a retomada do crescimento do nosso Brasil. Sigamos juntos!

Senador Eduardo Lopes
Presidente Nacional do PRB (Exercício)

 

Reportar Erro
Send this to a friend