Trabalhar para conquistar

O momento é agora e é de trabalho interno e partidário

Publicado em 11/3/2013 - 00:00 Atualizado em 9/6/2020 - 21:37

Olá, amigos republicanos.

Sem trabalho, não há conquista. Existe uma frase muito conhecida que diz: “O trabalho enobrece e dignifica o homem.” A verdade é que sempre colhemos o que plantamos. O futuro será resultado do que plantarmos hoje e o hoje é resultado do que plantamos ontem.

Com isso em mente, eu gostaria de convidar todos os filiados do PRB, especialmente os presidentes estaduais e municipais, bem como as pessoas que compõem as respectivas executivas, para juntos trabalharmos durante todos esses meses que se seguem no sentindo único de prepararmos o partido para as eleições do ano que vem. Como disse na semana passada, o momento é agora e é de trabalho interno e partidário. É isso que iremos fazer.

Como poderemos fazer?

Poderemos promover encontros municipais e estaduais para reunir as militâncias e discutir o futuro do partido na sua cidade e no seu estado. Discutir temas que possam ajudar na formação de um grande plano de governo para o país e para seu estado, enfim, energizar as pessoas que são partidárias e lutam pelo PRB.

Vamos continuar convidando e estimulando pessoas de bem a se filiarem ao partido, especialmente aquelas que têm desejo de disputar a eleição no próximo ano.

Boa semana a todos!

 

Marcos Pereira
Presidente Nacional PRB

Reportar Erro
Send this to a friend