Somos diferentes

O PRB nasceu para colocar abaixo práticas e costumes que contaminam nossas instituições

Publicado em 17/9/2012 - 00:00 Atualizado em 9/6/2020 - 21:42

Tenho percebido que as pessoas estão cada vez mais decididas pelo novo, por uma mudança. O eleitor está cansado e não quer mais do mesmo, do que não funciona, do que não promove benefícios ao coletivo. E onde está a mudança?

O eleitor já percebeu que o PRB não é um partido originado de um racha político, de divisões internas ou de vaidades pessoais afloradas. O PRB nasceu do anseio de homens e mulheres que não aceitam fazer política à moda antiga, corrupta, contraventora, imoral. O PRB nasceu para colocar abaixo práticas e costumes que contaminam nossas instituições. Nasceu para servir ao povo e cuidar com probidade e transparência do bem público. Isso sim é o novo que o povo quer.

E na campanha eleitoral, amigos, também somos e agimos diferentes. O PRB não se promove à custa de perseguição aos adversários. O PRB não trabalha assim. Fazemos uma campanha limpa com o único objetivo de apresentar as nossas propostas. Por meio dessas propostas estamos conquistando o voto do eleitor porque elas são as melhores para mudar a vida da nossa gente e levar dignidade a cada chefe de família, a cada trabalhador e trabalhadora. A cada pessoa que quer ver a administração do seu município cuidando de seus moradores e de sua cidade como os bens mais preciosos.

Vamos mostrar porque o PRB é o único partido 10. Vamos honrar o número de nossa legenda porque faremos uma administração 10 em cada prefeitura na qual formos eleitos. Como também, em cada legislativo municipal, nossos parlamentares 10 cumprirão com moralidade o exercício de seus mandatos.

Agradeço a todos que, assim como eu, têm trabalhado incansavelmente para eleger os nossos candidatos pelo Brasil afora.

Boa semana de campanha a todos.

 

Marcos Pereira
Presidente Nacional PRB

Reportar Erro
Send this to a friend