PRB investe pesado em comunicação

O PRB é o partido que mais investe na comunicação com seus filiados e com todos os brasileiros

Publicado em 7/3/2016 - 00:00 Atualizado em 9/6/2020 - 18:41

Olá republicanos de todo o Brasil!

O PRB é o partido que mais investe na comunicação com seus filiados e com todos os brasileiros. Levantamentos realizados por empresas especializadas e órgãos de imprensa sempre nos colocam na vanguarda quando o assunto é transparência e relacionamento com o cidadão.

Na semana retrasada, inauguramos o novo portal do partido na internet – o endereço é o mesmo, www.prb10.org.br. Além de mais moderno e mais completo, ele foi totalmente adaptado para os acessos através de celulares, smartphones e tablets.

Esse é um importante avanço em respeito aos brasileiros porque, de acordo com pesquisas recentes, o acesso à internet por dispositivos móveis aumentou drasticamente nos últimos anos, e vai aumentar ainda mais.

A Liderança do PRB na Câmara também inaugurou seu site – www.prbnacamara.org.br. Este canal é voltado exclusivamente para a atuação dos deputados do partido no parlamento. Vale a pena acompanhar.

Além de tudo isso, investimos pesado na propaganda partidária na televisão. Unificamos a mensagem – ou seja, o conteúdo – e a qualidade audiovisual com profissionais e equipamentos de primeira qualidade.

Determinei que a divisão das inserções (os comerciais de 30 segundos) contemplassem o maior número de republicanos. Em São Paulo, por exemplo, ao todo mais de 200 pessoas gravaram para a TV nas inserções estaduais.

Nenhum partido faz isso. Geralmente os presidentes nacionais ou figuras mais proeminentes monopolizam o espaço na televisão, não dando oportunidade aos demais. Nós pensamos bem diferente. Nós investimos nas bases.

Peço aos republicanos que valorizem esse ativo tão valioso oferecido pelo PRB. Sugiro que os pré-candidatos invistam cada vez mais em comunicação. Permanecer próximo do cidadão é um dever de todos nós.

Boa semana a todos!

 

Marcos Pereira

Advogado e Presidente Nacional do PRB

Reportar Erro
Send this to a friend