Prazos finais para filiações

Termina no dia 18 de março a janela para que parlamentares possam trocar de partido sem sofrer punição por infidelidade

Publicado em 14/3/2016 - 00:00 Atualizado em 9/6/2020 - 18:41

Olá republicanos de todo Brasil!

Termina dia 18, próxima sexta-feira, a janela para que deputados federais, estaduais e vereadores no exercício do mandato possam trocar de partido sem sofrer punição por infidelidade. Temos portanto mais essa semana para atrair ao PRB pessoas de bem insatisfeitas em seus respectivos partidos para se juntarem a nós em nosso grande projeto de país.

Para aqueles que não cumprem mandato atualmente, mas desejam concorrer em outubro, o prazo final para se filiarem ao partido é dia 2 de abril, ou seja, seis meses antes do pleito. Em ambos os casos peço empenho e força máxima dos presidentes estaduais e municipais do PRB para chegarmos em outubro com um grande exército de republicanos.

Na semana passada, o PRB recebeu em suas fileiras três deputados federais – Lincoln Portela (MG), Silas Câmara (AM) e Lindomar Garçon (RO). Três homens valorosos defensores da família. Embora a quantidade seja importante, o fundamental para o PRB é a qualidade dos seus filiados. Nunca percam isso de vista. O Brasil será melhor quando as pessoas de bem se voltarem para a política.

Mãos à obra.

Boa semana a todos.

 

Marcos Pereira

Advogado e Presidente Nacional do PRB

Reportar Erro
Send this to a friend