Acompanhados, vamos mais longe

Por que algumas candidaturas estão se derretendo?

Pelo descrédito, estamos vendo candidaturas de políticos antigos na política se derretendo, são campanhas totalmente esvaziadas

Publicado em 24/9/2018 - 00:00 Atualizado em 9/6/2020 - 12:04

Estamos próximos ao dia 7 de outubro, o dia das eleições, quando teremos a oportunidade de mudar o rumo do nosso país. Sem dúvidas, será a oportunidade do povo: a hora e a vez de escolhermos os nossos próximos representantes, daí a importância do voto, a arma para aqueles que, como nós, almejam a mudança.

Sabíamos que não seria uma campanha fácil, principalmente pelo descrédito do povo em relação à política. Apesar das dificuldades, somos recebidos e ouvidos com respeito, fruto do trabalho no Partido Republicano Brasileiro (PRB). Não podemos dizer o mesmo de muitos políticos conhecidos do eleitor, eles têm sido hostilizados nas ruas. Não são poucos os que não têm a coragem de encarar o eleitor, contrataram pessoas para panfletar, buscaram ajuda de lideranças, mas fogem do corpo a corpo. Pelo descrédito, estamos vendo candidaturas de políticos antigos na política se derretendo, são campanhas totalmente esvaziadas. Amargam o resultado do abandono ao povo, subestimaram a inteligência popular, apostando que ele não entende de política, que será facilmente manipulado para votar como desejam e servir de massa de manobra.

Tenho convicção de que as pessoas querem dar um basta e que entenderam que a política não pode continuar como está.

É fundamental que o eleitor pesquise a trajetória do seu candidato. Se você foi abordado, se te pediram um voto, pesquise sobre os projetos desta pessoa, se ela realmente está determinada a participar da mudança do nosso país ou se tem compromissos com seus interesses e não com o Brasil.

Temos muito que agradecer a nossa militância, às lideranças e políticos que estão nas ruas, mas reitero que o eleitor precisa acreditar em nossos projetos. Vocês têm toda propriedade para pedirem o voto porque no PRB buscamos resultados concretos, que venham atender as necessidades da população.

A palavra de ordem é compromisso, o povo sabe que é hora da mudança. Vamos vestir a camisa, multiplicar os votos. Faltam poucos dias e precisamos de muito empenho. A nossa luta não é por um cargo político, mas para que, quando eleitos, possamos ser representantes do povo.

Sairemos destas eleições com um resultado satisfatório e o crescimento em todo o país será mais uma vez constatado, beneficiando cada brasileiro com competência, verdade e integridade. Sigamos juntos.

Senador Eduardo Lopes
Presidente Nacional do PRB (Exercício)

 

 

Reportar Erro
Send this to a friend