Acompanhados, vamos mais longe

Olhar no futuro

O PRB trabalha antecipadamente, temos muitos projetos para 2018 já em andamento e outros aguardando o momento adequado para colocarmos em prática

Publicado em 11/12/2017 - 00:00 Atualizado em 9/6/2020 - 16:01

Estamos próximos do fim de mais um ano e para muitos é hora de começar a planejar o próximo. Na verdade, o PRB trabalha antecipadamente, temos muitos projetos para 2018 já em andamento. Outras pautas que entraram em nosso planejamento estão em processo de finalização para, no momento adequado, colocarmos em prática. O nosso projeto para as próximas eleições não nos permite morosidade ou inércia, almejamos o crescimento e cada vez mais o trabalho político direcionado aos interesses da população.

Nosso olhar é no futuro, mas, ainda há muito trabalho neste ano! Estamos a todo vapor em todo o país. Como assunto de interesse nacional, destaco a Reforma Previdenciária, pauta de análise e discussões na política. Assim como os demais partidos, o PRB está estudando a matéria e avaliando. O nosso objetivo é que as decisões estejam de acordo com as mudanças necessárias à retomada do crescimento e, consequentemente, tenham impacto positivo para a população.

Republicanos, cada vez mais é necessária a sua participação. Orgulhamo-nos de que em todo o país estejamos sendo procurados por pessoas interessadas em ingressarem no PRB, para concorrem nas próximas eleições. Outras desejam fazer parte dos movimentos setoriais, motivadas pelo importante trabalho de nossa militância engajada. Muitos nos acompanham nas redes sociais e com seus elogios, críticas e apoio nos fazem ainda mais conscientes de nossa responsabilidade.

Apreciamos o diálogo e acreditamos que este é o caminho. Não queremos em nossos quadros componentes do partido apenas para constarem como números. Somos felizes por ter ao nosso lado uma militância que faz a diferença, que não é massa de manobra.

No último sábado (9), foi realizado, na sede do PRB, no Rio de Janeiro, o workshop “Ações para 2018”. Recebemos os pré-candidatos, coordenadores e presidentes municipais que ouviram dos palestrantes informações importantes para as eleições. Observamos o interesse e a participação de todos. Para nós é muito salutar caminharmos juntos, cada um com sua particularidade, mas focados no mesmo objetivo.

Estejam cada vez mais interessados em relação à política. O conhecimento nos abre muitas portas. Vamos investir na formação. Estamos aqui para ajudá-los a aprender sobre política de forma assertiva. Mais uma vez, convido-os a visitarem o site da Fundação Republicana Brasileira (FRB). Inscrevam-se nos cursos on-line gratuitos de política, vamos buscar o conhecimento, pois aprender é preciso. Sigamos juntos.

Senador Eduardo Lopes
Presidente Nacional do PRB (Exercício)

Reportar Erro
Send this to a friend