O PRB está pronto

Teremos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador

Publicado em 2/7/2012 - 00:00 Atualizado em 9/6/2020 - 21:55

Amigos republicanos,

Enfim, encerrou-se o prazo para a realização das convenções partidárias, no último sábado, dia 30 de junho, conforme determina a legislação eleitoral. A partir de agora o PRB está habilitado a participar das eleições de outubro. Tenho certeza de que o nosso time está pronto.

Teremos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador. Certamente, serão apresentadas ao eleitor as melhores candidaturas, pois o PRB é um partido que vem crescendo, acima de tudo, com qualidade, com pessoas totalmente empenhadas nessa construção.

A partir do dia 6 de julho, começa oficialmente a campanha eleitoral em todo o Brasil. Vamos juntos fazer uma grande mobilização para elegermos o maior número de representantes. Converse com seus familiares, vizinhos, colegas de trabalho ou nas rodas de amigos, e apresente as propostas dos nossos candidatos, o número de legenda e o nome de campanha.

Temos a oportunidade de fazer dessas eleições de 2012 mais um grande marco na história do único partido que é 10, o PRB.

Também conclamo todos os republicanos a abraçar as mobilizações que realizaremos nas redes sociais do PRB, dentro do permitido por lei, em favor dos nossos candidatos. Acompanhe aqui, no Portal PRB, as nossas campanhas.

Por fim, desejo a todos uma excelente campanha.

Vamos rumo à vitória! Que venha 7 de outubro!

Boa semana a todos.

 

Marcos Pereira
Presidente Nacional do PRB

Reportar Erro
Send this to a friend