Não vamos claudicar

No dia 05 de outubro nós não vamos claudicar, isto é, não vamos faltar ao cumprimento dos nossos deveres, não vamos falhar

Publicado em 8/9/2014 - 00:00 Atualizado em 9/6/2020 - 19:55

A palavra claudicar vem do latim claudicare e significa entre outras coisas: não ter firmeza em um dos pés; cometer falta, fraquejar intelectualmente; ter imperfeição, falha ou deficiência; faltar um tanto ao cumprimento dos seus deveres.

No dia 05 de outubro nós não vamos claudicar, isto é, não vamos faltar ao cumprimento dos nossos deveres, não vamos falhar.

Sabemos que temos encontrado muitas dificuldades pelo Brasil afora, especialmente com o pouco tempo de rádio e televisão que temos direito, e, com pouca estrutura de campanha que temos recebido para trabalhar. Esta campanha está difícil para todos, mas nós temos a ética, a transparência, a garra, a vontade de lutar pelo povo brasileiro.

Você que é candidato pelo PRB não desanime. Falta pouco. Estamos na reta final. Tenha ânimo. Confie em você e nas suas propostas e ideais.

Olhe para você e para os seus concorrentes. Certamente você pode e vai fazer a diferença. Você é ficha limpa. Você é republicano. Você é do bem. Você é do povo e pelo povo. Vamos à luta e vamos em frente. Não olhe para trás. Olhe para o alvo e continue marchando rumo à vitória.

Estamos juntos.

 

Marcos Pereira

Presidente Nacional do PRB

Reportar Erro
Send this to a friend