Juntos no caminho de volta para um país melhor

Está cansado da politicagem? É totalmente compreensível; mas passividade não vai nos ajudar a mudar o quadro político de nosso país

Publicado em 30/5/2016 - 00:00 Atualizado em 9/6/2020 - 18:23

Em nossas visitas aos estados e municípios, nas agendas com políticos, encontros com autoridades, em eventos com militância, temos a satisfação de conhecer e interagir com vários tipos de pessoas. Acompanhando-as em nossas redes sociais e, principalmente, os comentários delas, ficamos admirados com a diversidade de opiniões, o que considero extremamente saudável.

Observo que, atualmente, por meio da internet, as pessoas têm oportunidade de obter informações, apreender conceitos, e é sobre isso que gostaria de compartilhar com vocês. Note que, pelo menos nos últimos 30 anos, nosso país está contaminado pela corrupção e o povo, na maioria das vezes, assiste a tudo de forma passiva, sem ter como efetivamente reagir.

Com tudo o que vem acontecendo no país, é óbvio que o povo não é mais um gigante adormecido. Vão para as ruas reivindicar, fazem manifestações na internet, sinalizando que exigem mudanças. Mas, não são poucos que admitem a total falta de esperança e apatia em relação ao cenário político brasileiro.

O PRB nasceu com a missão de trabalhar pelo crescimento deste país e assim prosseguimos.  O bem-estar do povo brasileiro é a nossa maior inspiração e mola propulsora. Quem nos acompanha nas redes sociais sabe que os políticos do PRB estão trabalhando. Marcos Pereira, ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, mergulhou na missão que lhe foi dada e tem conversado com empresários, técnicos do setor e políticos. Ele ouve, analisa, tira conclusões importantes, que farão enorme diferença no projeto de transformação do país.

Nós do PRB prosseguimos com seriedade. O nosso projeto não visa os interesses do partido, mas sim do País. Não é um trabalho imediatista, mas avançamos porque os brasileiros estão amargando a desesperança, o descaso, a falta de políticas sociais entre tantas outras mazelas.

Não há tempo para erros. É hora de você acompanhar os fatos políticos, por mais que isso lhe custe, fazemos parte deste processo. Conscientize-se de que atravessamos um momento difícil no Brasil, passamos por uma importante crise política. Não será da noite para o dia que encontraremos soluções, mas temos que começar. Nossa missão é incentivar você a arregaçar as mangas e a ter interesse de entender como funciona a política.

Juntos encontraremos o caminho de volta, o da moralização e do crescimento. Está cansado da politicagem? É totalmente compreensível; mas passividade não vai nos ajudar a mudar o quadro político de nosso país. As eleições se aproximam e você tem a maior arma nas mãos, que é o seu voto.

É momento de atenção a tudo o que está acontecendo. Por incrível que pareça, existem pessoas que se preocupam com nosso país e nós, do PRB, fazemos parte deste grupo. Não daremos descanso aos nossos olhos enquanto isso não acontecer.

Republicanos, acreditem em vocês!  No seu poder de avaliação, de decisão, juntos podemos virar o jogo. E é isso que vamos fazer com nosso trabalho incessante e com sua confiança que fez com que o PRB crescesse nas últimas eleições. Vamos em frente!

Eduardo Lopes 
Presidente Nacional do PRB (Interino)

Reportar Erro
Send this to a friend