2020 requer compromisso e muito trabalho

Ideais republicanos

A partir da semana que vem, vou trazer uma discussão um pouco mais aprofundada sobre os temas relacionados ao novo programa ideológico do PRB/Republicanos

Publicado em 20/5/2019 - 00:00 Atualizado em 8/7/2020 - 09:58

Olá, republicanos de todo o Brasil.

A partir da semana que vem, vou trazer na Palavra do Presidente uma discussão um pouco mais aprofundada sobre os temas relacionados ao novo programa ideológico do PRB/Republicanos. Essa será uma forma de explicar a visão de País do nosso partido e de direcionar as discussões nas casas legislativas.

É importante que vocês conheçam cada ponto do programa para garantir que estejamos todos alinhados num só propósito. Uma das grandes forças do PRB/Republicanos é justamente a unidade do nosso grupo.

Vamos discutir conceitos de conservadorismo, economia liberal, enxugamento do Estado, educação de base tecnológica e empreendedora, novas tecnologias e avanços em pautas pontuais, como a adoção, por exemplo, de Blockchain na administração pública como forma de segurança e transparência.

Não sabe o que é Blockchain? Pesquise no Google e já vá se inteirando. Em breve vou falar disso e muito mais.

Conto com a ajuda de todos para esparramar pelo Brasil o que a gente pensa. Só assim faremos um partido cada vez mais forte e conectado com a sociedade.

Boa semana!

Marcos Pereira
Presidente Nacional do PRB
Vice-Presidente da Câmara dos Deputados

 

Reportar Erro
Send this to a friend