Acompanhados, vamos mais longe

Como escolher o seu candidato?

Já é hora do eleitor começar a participar efetivamente do processo de escolha do candidato, amadurecer as escolhas

Publicado em 6/8/2018 - 00:00 Atualizado em 9/6/2020 - 14:56

No último fim de semana, o Partido Republicano Brasileiro realizou convenções partidárias em 12 estados. Foram confirmadas as candidaturas daqueles que concorrerão nas próximas eleições em 7 de outubro nos estados de Pernambuco, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Tocantins, Piauí, Goiás, Rondônia, Mato Grosso e Amazonas. Lideranças, parlamentares e correligionários, milhares de militantes estiveram Brasil afora ratificando o apoio ao nosso projeto político e as alianças políticas que fizemos com o objetivo de retomada do crescimento de nosso País.

No Rio de Janeiro, a convenção ocorreu no Ginásio do Olaria Atlético Clube, Zona Norte do Rio, com a presença do prefeito Marcelo Crivella, ocasião que tive confirmada a minha candidatura à reeleição ao Senado, além de nomes para deputados federais e estaduais. O PRB está apoiando Anthony Garotinho (PRP), candidato ao Governo do Estado. Estamos satisfeitos com as alianças firmadas com os partidos e já podemos chamar de uma frente popular em defesa do Rio de Janeiro.

As convenções serviram para confirmar as candidaturas a posição oficial do partido. É aquele pontapé para a corrida eleitoral. Com as candidaturas confirmadas, o cenário eleitoral começa a ser definido em todas as esferas. A partir do dia 16 de agosto, começa a campanha, apenas 45 dias.

Já é hora do eleitor começar a participar efetivamente do processo de escolha do candidato, amadurecer as escolhas. Mas, como diante de tantas incertezas e escândalos escolher um candidato? Pesquise, analise, assista entrevistas, debates, se prepare para votar de forma consciente e democratica aqueles que serão os nossos dirigentes políticos. Você vai nos encontrar nas ruas, dialogando, conquistando voto a voto.

É preciso ter a consciência de que você vota apenas uma vez, mas que o seu escolhido votará durante quatro anos por você. Sigamos juntos.

Senador Eduardo Lopes
Presidente Nacional do PRB (Exercício)

 

 

Reportar Erro
Send this to a friend