Com o povo

Para conhecer a realidade da maioria do povo brasileiro só mesmo estando no meio dele

Publicado em 23/9/2013 - 00:00 Atualizado em 9/6/2020 - 21:30

Para conhecer a realidade da maioria do povo brasileiro só mesmo estando no meio dele. Essa é uma das características do Partido Republicano Brasileiro. Somos uma legenda que está onde o povo está.

O povo que carece de comida, de serviços básicos de saúde, de educação e de moradia, e, evidentemente, de respeito e dignidade. Como um pai de família deve se sentir ao ver o filho pedindo um pedaço de pão e não ter nada para oferecer? Esse, lamentavelmente, é um retrato cruel de milhares de famílias espalhadas por esse Brasil continental.

Poderia ser diferente? Sim, poderia, se a corrupção não estivesse entranhada na gestão pública como um câncer. Há um vínculo tão profundo nesse relacionamento que é quase impossível separar o joio do trigo. Quantos milhões de recursos públicos ainda serão abocanhados por essas quadrilhas organizadas que agem nas repartições públicas? Quantos escândalos mais serão necessários para mudar as regras do jogo?

A mudança que o povo brasileiro deseja na administração pública está diretamente ligada às propostas do nosso partido, o PRB, principalmente no que se refere a cuidar da nossa gente com prioridade e zelar pela coisa pública com probidade e transparência.

Com esse compromisso de trabalho, o PRB tem mostrado aos brasileiros e brasileiras o jeito republicano de governar e vai trabalhar incessantemente para que nunca falte comida na mesa de nenhum cidadão.

Boa semana a todos.

 

Marcos Pereira

Presidente Nacional do PRB

Reportar Erro
Send this to a friend