Acompanhados, vamos mais longe

Com êxito Brasil afora

Ficamos satisfeitos porque a credibilidade do PRB resulta no desejo de outras pessoas aderirem ao nosso projeto de reconstrução da nação

Publicado em 13/11/2017 - 00:00 Atualizado em 9/6/2020 - 16:02

As diretrizes do Partido Republicano Brasileiro (PRB) para as eleições 2018 foi o objetivo do encontro dos presidentes estaduais na última quinta-feira (9), em Brasília, com a presença do ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, presidente nacional (licenciado). Conversamos sobre o projeto e diretrizes a serem adotadas para que tenhamos êxito no trabalho que estamos desenvolvendo Brasil afora.

Nosso trabalho é em tempo integral, nosso lema é “PRB, Trabalhando Sem Parar”. Estamos sempre em ritmo intenso de trabalho, e isso independentemente de ser ou não período eleitoral. Cumprimos as agendas estaduais, com os encontros estaduais, por sinal, sempre muito prestigiados, participamos também dos atos de filiações, de posse dos novos coordenadores e presidentes. Nestas ocasiões, falamos sobre o momento político, tenham certeza de que é uma satisfação receber sugestões, explicar à militância e aos admiradores do partido sobre o nosso posicionamento nas questões nacionais.

Precisamos debater e conversar com aqueles que se interessam pelo nosso trabalho. Primamos pela clareza e esta é a razão porque temos recebido, em todo Brasil, pessoas de diferentes segmentos interessadas em se filiar e disputar as próximas eleições. Ficamos satisfeitos porque a credibilidade do PRB resulta no desejo de outras pessoas aderirem ao nosso projeto de reconstrução da nação.

Republicanos, acreditamos que as eleições 2018 será diferenciada, a começar pelo financiamento de campanha, com mudanças de regras, entre outras questões fundamentais. Mas, vocês terão todas as informações. Faremos várias reuniões para deixar todos os presidentes, pré-candidatos e candidatos conhecedores das regras da eleição. Além disso, a Agência PRB Nacional vai organizar uma série de “Lives” pela fanpage da Nacional com assuntos concernentes às eleições para que todos fiquem bem informados.

É tempo de renovação e a importância de se participar do processo político é fundamental. Para isso, é preciso preparação, ter vontade de aprender. Suas ideias são importantes e seu engajamento fundamental! Você que acredita em nosso trabalho, que deseja participar das decisões que interferirão na mudança do nosso país, filie-se ao PRB. Para os que desejam disputar as eleições, ainda dá tempo, acesse as nossas redes sociais e teremos enorme satisfação em conhecê-lo (a). Quem sabe você não será um futuro representante do PRB nas assembleias legislativas ou na Câmara dos Deputados? Sigamos juntos!

Senador Eduardo Lopes
Presidente Nacional do PRB (Exercício)

Reportar Erro
Send this to a friend