Campanha limpa

Uma campanha limpa é centrada nos ideais republicanos, como a transparência, a ética, a decência, enfim, bem diferente do que vemos por aí

Publicado em 23/7/2012 - 00:00 Atualizado em 9/6/2020 - 21:56

Amigos,

Embora eu esteja na coordenação geral da campanha do candidato à Prefeitura de São Paulo Celso Russomanno, na qual temos trabalhado arduamente por sua eleição, não tenho deixado de acompanhar as eleições municipais em todo o Brasil. Aliás, faço questão disso.

Em contato com os presidentes regionais, coordenadores de campanha e, claro, com os próprios candidatos, tenho visto que todos estão confiantes com respeito ao desempenho do único partido que é 10 nessas eleições.

A campanha de nossos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores está a todo vapor em todos os municípios e isso reflete o empenho e a dedicação daqueles que acreditam na inovação proposta pelo nosso partido. O PRB, como tenho dito incansavelmente, é a nova forma de fazer política que os eleitores estão buscando. Nas urnas, isso será provado.

Assim, republicanos, vamos fazer desta uma campanha com a cara do PRB: 10! E uma campanha 10 é uma campanha limpa, centrada nos ideais republicanos, como a transparência, a ética, a decência, enfim, bem diferente do que vemos por aí.

Vamos continuar nas ruas, conversando com os eleitores e mostrando o porquê de votar nos candidatos do PRB.

Uma excelente semana de campanha a todos.

 

Marcos Pereira
Advogado e Presidente Nacional do PRB

Reportar Erro
Send this to a friend