Campanha eleitoral

O PRB é um partido novo e representa a mudança que tanto as pessoas procuram na política e para suas cidades

Publicado em 9/7/2012 - 00:00 Atualizado em 9/6/2020 - 21:55

Foi dada a largada para a campanha eleitoral. Nos próximos três meses, o povo brasileiro terá a oportunidade de fazer novas escolhas para definir os seus representantes nos executivos e legislativos municipais. E nessa caminhada, o PRB precisa conquistar a confiança dos eleitores.

O PRB é um partido novo e representa a mudança que tanto as pessoas procuram na política e para suas cidades. O jeito republicano de administrar vai proporcionar essa mudança através dos homens e mulheres do PRB que serão eleitos.

Mas para isso, reitero o pedido que fiz na mensagem da semana passada. Converse com seus familiares, amigos e com as pessoas nas ruas, e apresente as propostas dos nossos candidatos, o número de legenda e o nome de campanha.

E mais: convido você a participar das ações em nossos comitês de campanha, das caminhadas, do corpo a corpo com os nossos candidatos, das visitas às comunidades, enfim, vamos arregaçar as mangas, tomar as ruas das cidades e trabalhar incessantemente pela eleição dos candidatos do PRB, que sem dúvida são 10.

Conto com todos vocês, republicanos, nessa caminhada.

Boa semana a todos.

 

Marcos Pereira
Advogado e Presidente Nacional do PRB

Reportar Erro
Send this to a friend