Acompanhados, vamos mais longe

A renovação está em nossas mãos

Estamos nos preparando para o segundo turno das eleições e o eleitor deve escolher o candidato que mais se aproxima do que desejamos para o nosso Brasil

Publicado em 15/10/2018 - 00:00 Atualizado em 9/6/2020 - 12:04

A antecipação, o planejamento e a organização do partido tornaram-se fundamentais para o êxito nas Eleições 2018. Foram dois anos de dedicação em busca do resultado, que visava o crescimento. O interesse dos filiados, dos coordenadores, dos dirigentes, dos candidatos, dos políticos e de toda a militância republicana foram destaques.

Todos focados em busca do conhecimento, do respeito às novas regras jurídico-eleitorais que se estabeleceram com a reforma eleitoral. O resultado foi satisfatório: o Partido Republicano Brasileiro (PRB) subiu de 21 para 30 deputados federais e de 33 para 42 deputados estaduais, sendo dois distritais. Elegemos ainda um senador e um vice-governador.

Com esse crescimento, o PRB passou a ser a oitava maior força política do Brasil. Isso se deve aos mais de 10 milhões de eleitores que confiaram aos candidatos do PRB a missão de bem representá-los no Congresso Nacional e nas Assembleias Legislativas de vinte e três estados, mais o Distrito Federal.

O eleitor foi movido por um desejo de mudança, e realmente houve a maior renovação já registrada no Senado, 85%. Já na Câmara dos Deputados foi de 47,3%, ou seja, 243 parlamentares novos. O PRB foi o segundo partido com maior número de novos deputados, foram 18 no total.

Estamos nos preparando para o segundo turno das eleições e o eleitor deve escolher o candidato que mais se aproxima do que desejamos para o nosso Brasil. Qualquer que seja a escolha, o tempo mostrará se foi ou não a melhor opção.

Nós, do PRB, queremos o melhor e estamos prontos para contribuir na retomada do crescimento do país. É o momento da renovação e está em nossas mãos. Sigamos juntos.

Senador Eduardo Lopes
Presidente Nacional do PRB (Exercício)

 

 

Reportar Erro
Send this to a friend