A positiva pressão da campanha

A positiva pressão da campanha

Conta-se a história de um piloto que pegou um monomotor, aeronave dotada de um único motor, e foi fazer um teste, era um avião muito antigo. Ao decolar ouviu um barulho embaixo da poltrona, e ao verificar, constatou que havia um rato roendo uma mangueira, justamente aquela que levava o combustível. Desesperado ele pensou que só haviam duas alternativas: desistir do voo, voltando para o local de onde decolara, ou optar em voar mais alto, uma vez que o rato não aguentaria a pressão atmosférica. Decidiu voar cada vez mais alto e, não aguentando a pressão, o rato morreu.

Este piloto teve que raciocinar rápido. A verdade é que, na hora da pressão, todos nós temos que extrair o melhor de nós, ao contrário, podemos embarcar numa experiência desastrosa. Ao meditar nessa história, analisei o nível de pressão que envolve uma campanha eleitoral, em especial esta marcada por dificuldades, tanto financeiras, quanto ao descrédito que a população tem atualmente em relação à política.

Semana passada, começamos a campanha. Eu sou candidato à reeleição ao Senado e, desde o primeiro dia, estamos na rua conversando com as pessoas, falando sobre o nosso trabalho no Senado e do desejo de continuarmos trabalhando pelo Estado do Rio de Janeiro e pelo Brasil. Apesar das dificuldades, nós do Partido Republicano Brasileiro (PRB), não temos do que nos envergonhar, podemos olhar nos olhos do eleitor, pois o nosso trabalho sério nos habilita.

Neste período, vamos extrair o melhor de nós, trabalhar com afinco, atentos aos detalhes, como se cada dia fosse o último da campanha. Não podemos deixar de fazer nossas reuniões, cumprir agendas ou trabalhar com diligência nas redes sociais, mas é nas ruas que se conquista o voto. Não podemos perder tempo, temos que conquistar os eleitores, muitos desalentados com tantos desmandos na política. Estamos ouvindo muitos “sim” e muitos “não” dos eleitores. E são estes “não” que precisam ser trabalhados. Vamos dialogar, explicar e contar o nosso projeto político às pessoas, sobre a importância do voto. Não vamos deixar ninguém embarcar na onda do “quanto pior melhor”.

Não se preocupe com matérias tendenciosas, conversas paralelas que têm a intenção de tirar o nosso foco do que interessa. Queremos ter êxito nas urnas e, consequentemente, alcançar o crescimento porque temos o projeto de mudança de reconstrução do nosso Brasil.

Precisamos trabalhar com afinco, conclamamos os nossos candidatos, militantes, lideranças e, em especial, a nossa juventude, para que trabalhem nesta campanha com toda garra e empenho. Vamos espalhar a verdade porque é isso que o eleitor precisa saber. Estejamos focados na vitória, multipliquem os seus votos, pois juntos conseguiremos o nosso objetivo, que é a mudança do nosso país. Sigamos juntos!

Senador Eduardo Lopes
Presidente Nacional do PRB (Exercício)

Site: http://eduardolopes10.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/eduardolopesprb
Twitter: https://twitter.com/EduardoLopesPRB
Instagram: https://www.instagram.com/eduardolopesprb/

 

LEIA TODAS AS PALAVRAS DO PRESIDENTE
REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3303-5730

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.