2015 de muito trabalho

Marcos Pereira destaca que o projeto de crescimento do PRB depende de 2016.

Publicado em 7/12/2015 - 00:00 Atualizado em 9/6/2020 - 18:38

Olá republicanos de todo Brasil!

Encerrei no último sábado (5), em Presidente Prudente (SP), minha agenda de eventos de 2015 pelo Brasil. Desde o dia 22 de janeiro estive em 23 estados, mais de 30 cidades do interior de São Paulo (onde acumulo a presidência estadual), além da viagem à França para receber uma homenagem.

Fiz as contas: considerando somente peregrinação pelos estados brasileiros acumulei mais de 70 mil quilômetros percorridos para levar a mensagem do PRB e do resgate da boa política. Isso representa quase duas voltas ao redor da Terra. Não tive descanso. Sacrifiquei semanas inteiras fora de casa e do meu escritório de advocacia.

O trabalho ainda não acabou. Estarei nas próximas duas semanas em Brasília e terei alguns compromissos em São Paulo. Por isso peço aos presidentes estaduais e municipais que se mantenham em alerta e não percam de vista nossas metas. Temos até o início de abril para construir candidaturas para as disputas municipais.

Neste ano estive onde foi possível – e onde fui convidado a estar. Costumo brincar que “trabalhei mais do que queria e menos do que precisava”. Entendo que o sucesso só acontece com dedicação total àquilo que nos propomos a fazer. Por isso, exijo no mínimo o mesmo empenho nos estados e municípios.

O PRB investe na sua militância. Mais que muitos partidos. Dessa forma me sinto na obrigação de cobrar a contrapartida, que é a apresentação de candidaturas competitivas a prefeito e vereador. Nosso projeto é de crescimento e depende muito do que acontecerá em 2016. Está nas nossas mãos.

Boa semana!

 

Marcos Pereira

Advogado e Presidente Nacional do PRB

Reportar Erro
Send this to a friend