Um partido em movimento

Brasileiras e brasileiros que anseiam por mudanças na política nacional têm visto no PRB uma alternativa viável

Publicado em 26/10/2015 - 00:00 Atualizado em 9/6/2020 - 19:38

Olá republicanos de todo o Brasil.

Na última sexta-feira (23) participei em Itu, interior de São Paulo, de um dos maiores atos de filiação da história do PRB. O vice-prefeito da cidade, Neto Beluci, se juntou a nós e deve concorrer a prefeito no ano que vem.

Somente em 2015 estive em 21 estados e dezenas de cidades paulistas – além de Paris, na França – para participar de encontros, filiações e receber comendas. Não houve um único fracasso de público.

Fora os eventos que participei, o PRB realizou em todo o Brasil inúmeras atividades nestes 10 meses, incluindo aí as ações do PRB Mulher, PRB Juventude e da Fundação Republicana Brasileira (FRB).

Todo esse movimento comprova que nossa atuação tem encontrado respaldo na sociedade. Brasileiras e brasileiros que anseiam por mudanças na política nacional têm visto no PRB uma alternativa viável.

Temos ainda pouco mais de dois meses até o fim do ano. O trabalho ainda não acabou. Continuamos bravamente alargando os caminhos e abrindo picadas rumo a 2016, quando então repetiremos o sucesso de 2014.

Sigam em frente. Boa semana a todos.

 

Marcos Pereira

Advogado e Presidente Nacional do PRB

Reportar Erro
Send this to a friend