Parabéns PRB pelos seus 11 anos

Artigo escrito por Rosangela Gomes, deputada federal pelo PRB Rio de Janeiro e coordenadora nacional do PRB Mulher

Publicado em 25/8/2016 - 00:00 Atualizado em 5/6/2020 - 14:05

Olá amigas,

Hoje estou aqui para falar de algo muito especial, os 11 anos do PRB. Completar mais de uma década de existência representa enfrentar muitos desafios, ultrapassar muitas barreiras e comemorar uma infinidade conquistas!

Temos uma trajetória de aprendizado, de crescimento e amadurecimento, que se confunde com a história de muitos de nossos representantes. De quem faz o PRB!

E eu me incluo, com muito orgulho, nesta realidade.

Tenho a honra de representar o nosso povo na Câmara Federal, pelo Partido Republicano Brasileiro. E quero, agora, mudar a realidade da minha querida Nova Iguaçu com o apoio do meu, do nosso partido. Um partido que abriu um espaço verdadeiro para a mulher brasileira. Um partido que apostou e investiu na inclusão, na igualdade. E tem colhido bons frutos. E eu, como coordenadora nacional do PRB Mulher, tenho a chance de contribuir para que esta missão avance cada dia mais e mais e se espalhe por nosso país.

Acredito que é possível, sim, construir um Brasil melhor para nós e para o futuro, e o PRB vem trabalhando por isso há 11 anos! Somos ficha limpa. Somos pelo Brasil. Somos por você, por sua família, somos pelos brasileiros!

Ainda falta muito, eu sei, mas ver que caminhamos a passos largos me faz seguir em frente. A cada pleito eleitoral, crescemos, nos fortalecemos e ocupamos mais espaços para podermos fazer mais em defesa do direito político dos cidadãos, da justiça social e do fortalecimento da democracia.

Parabéns, PRB!

E seguimos juntos nesta luta, afinados com os interesses do novo povo!

*Rosangela Gomes é deputada federal pelo PRB Rio de Janeiro e coordenadora nacional do PRB Mulher

Reportar Erro
Send this to a friend