Ossesio Silva reivindica obras de asfaltamento para Comunidades Quilombolas de PE

O clamor de um povo

“Nós acreditamos na boa política, uma política limpa, e deixamos claro que não coadunamos com a corrupção”, afirma Ossesio

Publicado em 22/4/2016 - 00:00 Atualizado em 5/6/2020 - 14:26

O Brasil passa por um momento histórico de crise política. Nas ruas, vimos a insatisfação do povo brasileiro com o governo atual. Problemas econômicos, saúde sucateada, insegurança, educação precária, impostos e, por fim, a corrupção. Não faltaram motivos para se indignar. O desejo de mudança e a esperança de um futuro melhor para as próximas gerações, levaram milhões de brasileiros a lutar pela Nação.

O PRB ouviu o clamor do povo, pois sempre considerou os movimentos sociais um ato legítimo e democrático. Nosso líder, o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, demonstrou que o nosso partido é coerente e defende, acima de tudo, seus ideais. Unido com o Brasil, o PRB mostrou ao país que um partido, pode sim, fazer a diferença na política brasileira, quando existe boa vontade de seus representantes e quando prioriza a vontade soberana do povo.

Quero parabenizar o nosso presidente nacional, Marcos Pereira, pela honrada atuação à frente do partido e a todos os meus correligionários da bancada federal que cumpriram sua missão. Nós acreditamos na boa política, uma política limpa, e deixamos claro que não coadunamos com a corrupção.

Tenho certeza que esse momento ficará marcado na memória de todos os brasileiros. Como republicano, tenho orgulho do meu partido e me sinto honrado em fazer parte desse momento histórico. Estaremos sempre ao lado do Brasil, pois fomos escolhidos para representá-lo. Isso me lembra uma frase do primeiro presidente do partido republicano dos Estados Unidos, Abraham Lincoln, quando disse que “ninguém é suficientemente competente para governar outra pessoa sem o seu consentimento”.

Parabéns, republicanos! Parabéns, Brasil! E vamos à luta!

*Ossesio Silva é deputado estadual pelo PRB Pernambuco e presidente do PRB Recife 

Reportar Erro
Send this to a friend