Zé Gomes recebe sinal verde do governo do MA para pavimentação de ruas

Prefeito esteve em São Luís, onde tratou diretamente dos projetos de pavimentação com o secretário de Infraestrutura do Maranhão

Publicado em 17/5/2018 - 00:00

Zé Gomes recebe sinal verde do governo do MA para pavimentação de ruas
Prefeito Zé Gomes esteve em São Luís, onde tratou diretamente dos projetos de pavimentação com o secretário de Infraestrutura do Maranhão

Buriticupu (MA) – O Prefeito Zé Gomes (PRB), acompanhado dos vereadores municipais Abimael e Evaristo, reuniram-se, na última semana, em São Luís, com o secretário de Infraestrutura do Maranhão (Simfra), Cleyton Noleto, para tratar do início das obras de pavimentação na cidade de Buriticupu.

O secretário estadual ouviu as solicitações do prefeito e enviou dois técnicos da Simfra para avaliar a implantação do projeto de pavimentação da Avenida João Paulo II, na Vila Davi e mais duas ruas, Santa Rita, no Bairro Terra Bela e Taubi, no centro da cidade.

“A boa notícia é que os técnicos já estiveram na cidade e realizaram a pré-análise da avenida emitindo um parecer favorável ao início das obras”, afirmou o republicano Zé Gomes. De acordo com o prefeito, além da pavimentação, o projeto também contempla a inclusão de toda a iluminação pública da avenida e a implantação de mão dupla.

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Buriticupu (MA)
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend