Wilson Tim participa da entrega de edital para implantação de entreposto em Cacoal (RO)

Wilson Tim participa de entrega edital para implantação de entreposto em Cacoal (RO)

Entreposto de ovos vai estimular o aumento da produção local

Publicado em 6/12/2017 - 00:00

Wilson Tim participa de entrega edital para implantação de entreposto em Cacoal (RO)
Entreposto de ovos vai estimular o aumento da produção local

Cacoal (RO) – O vereador Wilson Tim (PRB) esteve na Linha Três, Setor Castanhal, Zona Rural de Cacoal, onde participou com a prefeita Glaucione Rodrigues, da entrega de edital para a implantação do entreposto de ovos no local. A implantação do depósito será de grande importância para a economia do município, pois, segundo Tim, gerará empregos e oportunidades para prosperar a agricultura familiar.

“Com a grande produção de ovos na zona rural de Cacoal, a instalação de um entreposto se tornou necessário para oferecer melhor qualidade na distribuição para a comercialização e também fomentar o fortalecimento da avicultura na agricultura Familiar”, destacou Wilson Tim. Segundo ele, o edital aberto pelo Governo de Rondônia tem como objetivo a aquisição dos equipamentos de entrepostos de ovos por meio de licitações.

Wilson Tim foi um dos idealizadores deste projeto juntamente com o Governo do Estado de Rondônia em parceria com a Prefeitura Municipal de Cacoal, na busca por recursos para a implantação do entreposto na Linha Três e também recursos para a implantação de outro na Linha 10 do município.

“Busco atender às necessidades da população, luto pela geração de empregos e condições para fortalecer a agricultura familiar, estes entrepostos são de grande importância para a economia de nosso município”, finalizou Wilson Tim.

Texto e foto: Ascom – vereador Wilson Tim
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend