William Gadelha reúne pré-candidatos em Rio Branco

Vice-presidente estadual apresentou as mudanças feitas pela Justiça Eleitoral para as eleições municipais de outubro

Publicado em 30/5/2016 - 00:00

William Gadelha reúne pré-candidatos em Rio Branco
Vice-presidente estadual apresentou as mudanças feitas pela Justiça Eleitoral para as eleições municipais de outubro

Rio Branco (AC) – Na última semana, o vice-presidente do PRB Acre, William Gadelha, e o secretário Diego Rodrigues reuniu militantes e pré-candidatos para apresentar as mudanças feitas pela Justiça Eleitoral para as eleições municipais de outubro. Na ocasião, foi ratificado apoio a pré-candidatura de Marcus Alexandre à Prefeitura de Rio Branco.

“São encontros como esse que temos a possibilidade de apresentar a executiva do PRB aos novos filiados, além de possibilitar uma conversa franca com os pré-candidatos sobre as estratégias e perspectivas para as eleições”, disse William Gadelha.

William Gadelha reúne pré-candidatos em Rio BrancoÂngela Pinheiro, pré-candidata do PRB a Câmara Municipal de Rio Branco, destacou como se deu o ingresso no PRB e a importância dos encontros para a troca de experiência entre os republicanos. “Eu era filiada a outro partido político que me vendeu sonhos, o que na realidade eram apenas promessas de uma melhoria coletiva e só serviriam para a direção, enquanto a população continuaria passando pelos mesmos problemas. Me senti acolhida no PRB pois aqui tenho a oportunidade de expor minhas ideias e propostas”, a republicana.

Em pronunciamento, Marcus Alexandre saudou os pré-candidatos e se disse admirado com o crescimento do PRB. “O PRB é um partido novo e a cada eleição cresce de forma surpreendente. Em Rio Branco, o vereador Manuel Marcos sempre está nos apoiando e buscando recursos e a efetivação de políticas públicas para o crescimento da nossa cidade. O PRB conta ainda com dois deputados estaduais e um federal que sempre têm se empenhado pelo crescimento do Estado do Acre”, disse.

Texto e fotos: Juliana Queiroz / Ascom – PRB Acre

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend