Webston Pinheiro comemora realização da Semana do Bebê em Solonópole (CE)

A Semana do Bebê foi elogia pelo prefeito Webston Pinheiro (PRB) pelas ações de saúde voltadas para garantir o desenvolvimento saudável das crianças na primeira infância

Publicado em 1/12/2018 - 00:00

Webston Pinheiro comemora realização da Semana do Bebê em Solonópole (CE)
O prefeito destacou as ações do município realizadas pelas secretárias de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social para garantir o desenvolvimento saudável das crianças

Solonópole (CE) – O prefeito Webston Pinheiro (PRB) agradeceu aos organizadores e parabenizou os pais que participaram da primeira edição da Semana do Bebê, realizado pelas secretarias municipais de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social, entre os dias 5 e 10 de novembro.

Realizado com objetivo de mobilizar a sociedade para discutir e fomentar políticas de saúde para o desenvolvimento das crianças nos primeiros dias de vida, a Semana do Bebê contou com uma participação expressiva da população e autoridades municipais. “Temos que cuidar muito bem de nossas crianças para garantir um futuro melhor para todos. Estamos fazendo a nossa parte, reconhecendo a importância da saúde na primeira infância para garantir um desenvolvimento completo para as crianças”, afirmou o prefeito Webston Pinheiro.

A extensa programação envolveu toda a comunidade em atividades voltadas ao desenvolvimento da primeira infância, como encontro com mais de 50 gestantes no CRAS, encontro com famílias em creches e pré-escolas, postos de saúde, escolas municipais e, por fim, o encerramento na Creche José Laudir, com a presença de crianças, familiares e autoridades municipais.

Os encontros incluíram apresentações artísticas, palestras, serviços de básicos de saúde e outras atividades culturais.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Solonópole
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend