Webston Pinheiro cobra mais investimentos em Saúde na região

Prefeito de Solonópole (CE) participou de reunião do Consórcio Público da Microrregião de Quixadá

Publicado em 22/12/2018 - 00:00

Webston Pinheiro cobra melhorias no atendimento de saúde em Policlínica
O prefeito solicitou apoio do consórcio para implantar a coleta de lixo hospitalar, mais exames de endoscopia e ultrassonografia e contratação de médicos para atender demandas do município

Solonópole (CE) – O prefeito Webston Pinheiro (PRB) apresentou novas solicitações para melhoria do atendimento nos serviços ao Consórcio Público da Microrregião de Quixadá. O republicano participou da reunião do consórcio, acompanhado da secretária de Saúde, Karise Pinheiro, e da coordenadora de Saúde, Lúcia Cavalcante. Eles participaram da prestação de contas por parte do consórcio e mostraram as ofertas disponibilizadas aos municípios neste ano, além discutir demandas e apresentou o planejamento para 2019.

O prefeito Webston aproveitou a oportunidade para solicitar algumas novas demandas, entre elas, a maior oferta de exames de endoscopia e ultrassonografia, a contratação de um segundo neurologista e de um profissional neuropediatra, a coleta do lixo hospitalar, além de um transporte sanitário de maior porte (micro-ônibus) que garanta mais vagas aos pacientes que utilizam o serviço.

“Tenho orientado a equipe de saúde que esteja atenta as demandas da população, mesmo as mais pequenas. O nosso trabalho, nos próximos dois anos, é aprimorar o serviço em saúde para que os solonopolenses estejam bem assistidos”, disse o republicano. As propostas foram aprovadas e devem ir para análise de orçamento.

Além de Solonópole, representantes dos municípios de Senador Pompeu, Pedra Branca, Ibicuitinga, Quixadá e Quixeramobim marcaram presença na Assembleia.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Solonópole
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend