Weber Araújo inicia obras de revitalização da Lagoa Caiçara em Russas (CE)

De acordo com a prefeitura, a limpeza da lagoa durará cerca de 15 dias e, logo em seguida, será feita à substituição de todas as 113 luminárias

Publicado em 7/6/2017 - 00:00

Weber Araújo inicia obras de revitalização da Lagoa Caiçara em Russas (CE)
Os serviços que estão sendo feito na lagoa vão tornar o local mais bonito e agradável. Essa é a meta do prefeito

Russas (CE) – O prefeito Weber Araújo (PRB) iniciou, na última sexta-feira (2), a limpeza completa e as obras de melhorias na Lagoa Caiçara, situada no centro da cidade cearense. O gestor acompanhou de perto o primeiro dia de serviço com os secretários de Infraestrutura, Rodrigo Bandeira; de Desenvolvimento Econômico, Gilber Rodrigues e de Meio Ambiente, Sávio Santiago.

De acordo com a prefeitura, a limpeza da lagoa durará cerca de 15 dias e, logo em seguida, será feita à substituição de todas as 113 luminárias por lâmpadas potentes de vapor metálico de 400w, com o objetivo melhorar em 100% a luminosidade de toda a área. A ação faz parte das comemorações do dia Mundial do Meio Ambiente no município.

weber-araujo-prb-limpeza-lagoa-caicara-rurras-ce-foto-ascom-06-06-2017 (3)O prefeito explica que os investimentos refletirão, diretamente, na qualidade de vida da população. “A lagoa é o local mais bonito da nossa terra. Ela é o coração e o pulmão da cidade. Vamos colocar mais árvores, com lâmpadas verdinhas, vai ficar muito encantadora a Lagoa da Caiçara”, explicou Weber Araújo.

Outra novidade é que será construído um quiosque para atender os frequentadores, além de mais arborização com iluminação decorativa e outros serviços que visam melhorar, de forma significativa, a melhoria do ambiente em torno da Lagoa da Caiçara.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações e fotos: Ascom – prefeitura de Russas (CE)

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend