Weber Araújo é diplomado prefeito no Ceará

Republicano faz história no comando da prefeitura de Russas

Publicado em 20/12/2012 - 00:00

Weber Araújo é diplomado prefeito no Ceará
Republicano faz história no comando da Prefeitura de Russas

Russas (CE) – O prefeito eleito na cidade de Russas, estado do Ceará, Weber Araújo (PRB-CE), foi diplomado pela Justiça Eleitoral, na última semana. O engenheiro republicano, que representou a Coligação “Pra Cuidar Bem de Russas”, venceu o último pleito para seu terceiro mandato com 50,47% dos votos.

Raimundo Weber de Araújo fez história no município por ser o primeiro prefeito a assumir para três mandatos no cargo de gestor municipal. Foi eleito a primeira vez em 1996 e reeleito em 2000. Para começar os trabalhos, o prefeito disse que fará um choque de gestão nos primeiros dez dias de sua administração. A ideia é dar uma ampla organização na cidade e deixá-la toda limpa para o começo das atividades.

Além dessa organização na cidade, Weber de Araújo inclui como metas de sua gestão diversas realizações que prometem melhorar a vida do povo russano. Entre as quais está o apoio à implantação do Campus Avançado da Universidade Federal do Ceará no município, instalação da escola profissionalizante, construção de um anel viário, instalação de câmeras para monitoramento de segurança 24 horas, construção de casas populares, apoio ao projeto de transformar o Centro Vocacional Tecnológico (CVT) do município em unidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFCE) e outras obras.

Edição: Jamile Reis – Comunicação Nacional do PRB
Fotos: Facebook Igor Raneelle

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend