Weber Araújo autoriza construção de Areninha em Russas

Projeto é composto de um campo de futebol, bancos de reserva, alambrados, vestiários e outras estruturas para a juventude

Publicado em 28/11/2017 - 00:00

Weber Araújo autoriza construção de Areninha em Russas
Projeto é composto de um campo de futebol, bancos de reserva, alambrados, vestiários e outras estruturas para a juventude

Russas (CE) – Em solenidade promovida pelo Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, juntamente com a Prefeitura de Russas, ocorrida no último dia 23 de novembro, o Prefeito Weber Araújo (PRB) e o secretário Chefe da Casa Civil, Nelson Martins, representando o Governador Camilo Santana, assinaram a ordem de serviço para a implantação da Areninha de Russas.

A Areninha será implantada no Parque Urbanizado Lagoa da Caiçara, e custará pouco mais de R$ 1,5 milhão, numa parceria com o governo do estado, que entrará com 80%, e a Prefeitura investirá uma contrapartida de 20%. A obra já será iniciada na próxima semana e terá um prazo de quatro meses para ser concluída.

O projeto é composto de um campo de futebol, com gramado sintético, bancos de reserva, redes de proteção, alambrados, vestiários, iluminação, paisagismo, rampa de acesso para cadeirantes, pavimentação e depósito para materiais esportivos.

O prefeito Weber Araújo destacou que o Projeto Areninha é uma obra de fundamental importância para a população russana, especialmente para os jovens, que em breve contarão com um espaço adequado para as práticas esportivas. “É um ambiente belíssimo que garantirá inclusão social, promoção da saúde, lazer e socialização. O esporte é um meio positivo de proteger nossa juventude dos caminhos negativos, como as drogas lícitas e ilícitas”, afirma.

Weber aproveitou a oportunidade para agradecer à atenção especial do governador com a cidade de Russas, destacando que o município já foi contemplado com o IML, restauração da Estrada da Fruta (CE 356), CE 458 ligando BR 116/Flores/Quixeré, ponte sobre o Rio Jaguaribe em Flores, duplicação da Avenida Irmã Maria da Graça, que vai transformar a entrada da cidade de Russas, entre outras.

Texto e Fotos: Ascom – Prefeitura de Russas (CE)
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend