Washington Uchôa vai avaliar serviços de transporte coletivo em Volta Redonda

Washington Uchôa vai avaliar serviços de transporte coletivo em Volta Redonda

Vereador do PRB é relator da Comissão Especial que terá o prazo de 60 dias para apresentar o relatório final da apuração, que podem ser prorrogados se houver necessidade

Volta Redonda (RJ) – A Comissão Especial para avaliação dos serviços prestados pelas empresas de transporte coletivo foi instalada na última terça-feira (30). O vereador Washington Uchôa (PRB) foi escolhido relator do colegiado, que terá o prazo de 60 dias para apresentar o relatório final da apuração, que podem ser prorrogados se houver necessidade.

Já foi iniciado o levantamento de dados junto à Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana, ao Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros e às empresas que operam com o transporte municipal em Volta Redonda. O objetivo é levantar todos os documentos referentes ao contrato de concessão ou autorização; os itinerários das empresas e o quantitativo de ônibus em cada um deles; todos os autos de infração, multas e notificações aplicadas pela STMU desde janeiro de 2017; documentações dos veículos para verificar o tempo de uso; além de diversas outras informações que darão uma visão geral da situação das empresas de transporte público.

Segundo Washington Uchôa, a comissão será de extrema importância para a população, que é a mais afetada com a falta de qualidade do transporte público atualmente. “Essa questão da dupla função já passou dos limites. Existe uma lei que precisa ser colocada em prática, o trabalhador também merece respeito. Sabemos os danos desse acúmulo de função para o motorista. Recebo diariamente em meu gabinete e em minhas redes sociais reclamações de cobradores que perderam seu emprego e de pessoas que utilizam diariamente o transporte público e só têm a reclamar da qualidade do serviço, dos horários e da falta de acessibilidade”, comentou o republicano.

Texto e foto: Ascom – vereador Washington Uchôa

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.