Washington Uchôa participa de cantata natalina da Escola Municipal São Francisco de Assis

Vereador do PRB destaca que a educação é a base para um futuro melhor

Publicado em 27/11/2018 - 00:00

Vereador do PRB destaca que a educação é a base para um futuro melhor

Volta Redonda (RJ) – Na segunda-feira, o vereador Washington Uchôa (PRB) participou da Cantata Natalina dos alunos da Escola Municipal São Francisco de Assis.

Segundo a diretora da escola, Maria Carolina Pinto Moreira dos Reis, a cantata é realizada há mais de dez anos e sempre é um momento muito esperado pelas crianças e pelos familiares.

“Fechamos o ano com esse momento de união entre as famílias. É um momento de comemorarmos tudo que teve de bom durante o ano letivo. As crianças ficam ansiosas e a cada ano que passa a gente precisa ampliar. A última Cantata de Natal aconteceu na SME (Secretaria Municipal de Educação), mas, o espaço ficou pequeno, por isso esse ano fizemos no Projeto Vida”, disse, acrescentando que o evento contou com a participação de 320 alunos, que apresentaram diversas canções natalinas.

Segundo Washington Uchôa, é muito gratificante poder ver de perto a emoção das crianças durante a apresentação. “Eu, como vereador, tenho a responsabilidade de fazer uma cidade melhor para essas crianças. Ajudo como posso a escola, pois acredito que a educação é a base para termos um futuro melhor”, afirmou.

Texto e fotos: Ascom – vereador Washington Uchôa

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend