Washington Uchôa integrará comissão especial do Programa Minha Casa Minha Vida

Republicano visitou o condomínio Minha Casa Minha Vida do bairro Roma, em Volta Redonda, para conversar com os moradores e conhecer as demandas da localidade

Publicado em 23/5/2018 - 00:00

Washington Uchôa integrará comissão especial do Programa Minha Casa, Minha Vida
Republicano visitou o condomínio Minha Casa Minha Vida do bairro Roma, em Volta Redonda, para conversar com os moradores e conhecer as demandas da localidade

Volta Redonda (RJ) – O vereador Washington Uchôa (PRB) visitou, na segunda-feira (21), o condomínio Minha Casa, Minha Vida do bairro Roma para conversar com os moradores e conhecer as demandas da localidade. O vereador integrará como relator uma comissão especial com a finalidade de averiguar irregularidades do programa no município de Volta Redonda. 

Durante a visita ao bairro Roma, Washington Uchôa foi acompanhado pela moradora Maria da Glória Silva, que mora no local desde que as chaves foram entregues.

“As principais reclamações da maioria dos moradores são referentes a infiltrações e mofos nos apartamentos mais altos. As correspondências também não chegam, apenas água e luz. Muitos apartamentos na época já foram recebidos com problemas estruturais. Tem morador perdendo móveis, inclusive, por conta de vazamentos”, disse, salientando que o condomínio conta com 31 blocos, sendo 16 apartamentos por bloco.

Um dos moradores também reclamou sobre o fato da água não ser paga individualmente, e sim dividida entre os apartamentos dos blocos.

Nesta terça-feira (22), o vereador, juntamente com os outros integrantes da comissão especial, participou de uma reunião com representantes da Caixa Econômica Federal para saber como poderão ajudar.

Texto e foto: Ascom – vereador Washington Uchôa

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend