Waldir Canal prestigia posse do diretor do Foro da Seção Judiciária do RS

Na ocasião, o vereador republicano destacou a importância do trabalho a ser desenvolvido pelos novos dirigentes

Publicado em 3/7/2015 - 00:00

Waldir Canal prestigia posse do diretor do Foro da Seção Judiciária do RS
O evento ocorreu no auditório Hermillo Galant, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região.

 

Porto Alegre (RS) – O vereador Waldir Canal (PRB-RS) representou a Câmara Municipal de Porto Alegre na solenidade de posse do diretor do Foro da Seção Judiciária do Rio Grande do Sul, que ocorreu no auditório Hermillo Galant, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, na última quarta-feira (1º).

Ao cumprimentar o juiz federal Eduardo Tonetto Picarelli, novo diretor do Foro, e a vice-diretora, a juíza federal Marciane Bonzanini, o Waldir Canal, que também é advogado, destacou a importância do trabalho a ser desenvolvido pelos novos dirigentes. Como representante da Câmara Municipal, o vereador republicano reiterou a disponibilidade permanente desse Parlamento, para colaborar nas questões afins.

O ato solene foi liderado pelo desembargador Federal, Luis Fernando Wowk Penteado, presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, na presença do secretário de Estado da Justiça e dos Direitos Humanos, Cesar Faccioli, a representante da presidência do Tribunal de Justiça do Estado, desembargadora Marilene Bonzanini, o procurador Regional da República, Marco André Seifert, diretor do Foro da Sessão Judiciária do Estado, o juiz José Francisco Andreotti Spizzirri, o presidente da OAB, Marcelo Bertoluci, diretor do Foro da Justiça do Trabalho, o juiz Maurício Schimidt Bastos, representantes Institucionais e convidados.

Texto e foto: Ascom / vereador Waldir Canal

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend